Pedro Sampaio ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções em plataforma de streaming
DJ, cantor e produtor é dono de grandes sucessos do momento, como as canções 'Dançarina', 'Galopa' e 'No Chão Novinha'
Música|Do R7
Com uma série de hits na mão, o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio bateu uma marca impressionante nesta semana.
O sucesso do primeiro álbum de Pedro, Chama Meu Nome, fez com que ele batesse a marca de 1 bilhão de reproduções em suas músicas na plataforma de streaming Spotify.
O artista tem no momento três grandes hits que viralizaram na web: Dançarina, com MC Pedrinho, Galopa e No Chão Novinha, parceria com Anitta.
Além das canções do Chama Meu Nome, Pedro já tinha emplacado outros sucessos como Sentadão, com Felipe Original e JS o Mão de Ouro, Larissa, ao lado de Luan Otten, Vai Menina, Fala Mal de Mim, com Daniel Caon e Wesley Safadão, e Atenção, parceria com Luísa Sonza, que faz parte do álbum, mas foi lançada há mais tempo.
Leia também
No momento, Pedro ocupa o primeiro lugar na parada de músicas mais tocadas do Brasil, com Dançarina. O álbum Chama Meu Nome é o segundo mais executado atualmente no Spotify, atrás apenas de Manifesto Musical (Ao vivo/Vol.1), de Henirque & Juliano.
No TikTok, as canções do DJ também seguem crescendo cada vez mais com a ajuda de coreografias virais. O áudio de Dançarina conta com mais de 900 mil reproduções no aplicativo e o de Galopa tem mais de 490 mil.
Confira abaixo o clipe de Dançarina.