Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataformas de música liberam retrospectiva de 2022: veja as mais tocadas do ano

Marília Mendonça foi a artista com mais reproduções no Brasil, e o porto-riquenho Bad Bunny, o mais tocado no mundo

Música|Do R7

Harry Styles, Taylor Swift Bad Bunny e Marília Mendonça foram destaques nos streamings em 2022
Harry Styles, Taylor Swift Bad Bunny e Marília Mendonça foram destaques nos streamings em 2022 Harry Styles, Taylor Swift Bad Bunny e Marília Mendonça foram destaques nos streamings em 2022

Ao longo dos últimos dias, as principais plataformas de música liberaram a retrospectiva do ano de 2022, com a lista dos artistas e das canções mais ouvidos no período. 

No Spotify, por exemplo, a música mais tocada durante o ano foi As It Was, de Harry Styles, com mais de 1,5 bilhão de reproduções. Bad Bunny, pelo terceiro ano consecutivo, foi o artista mais popular da plataforma, e Taylor Swift ficou em segundo lugar. O álbum do porto-riquenho, UnVerano Sin Ti, foi o disco com mais streams de 2022.

Entre os artistas brasileiros, Anitta foi a mais popular no mundo. Em território nacional, porém, quem reinou foi Marília Mendonça, com Henrique & Juliano logo atrás. A artista internacional mais ouvida no país foi Taylor Swift. A música mais popular foi Mal Feito, da dupla Hugo & Guilherme.

No Deezer, o britânico Harry Styles também se sagrou a voz da canção mais popular, e Bad Bunny, o de álbum mais escutado, mas o artista com o maior número de reproduções foi The Weeknd. No Brasil, Marília Mendonça e a canção Malvadão 3, de Xamã, foram os destaques do ano.

Já no Apple Music, Harry Styles foi superado por Justin Bieber e The Kid Laroi na lista dos mais tocados mundialmente, e Stay foi a música mais popular de 2022. No Brasil, o posto foi de Envolver, de Anitta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.