Música Produtora queridinha dos artistas, Hitmaker lança 1ª música com Lexa

Produtora queridinha dos artistas, Hitmaker lança 1ª música com Lexa

O trio de cantores responsável pela produtora decidiu encarar os palcos pela 1ª vez com o lançamento de 'Bota o Colete'

  • Música | Gabrielle Pedro, Do R7

Hitmaker lança 'Bota o Colete' em parceria com Lexa

Hitmaker lança 'Bota o Colete' em parceria com Lexa

Divulgação

Você já deve ter escutado o bordão "Hi-t-ma-ker" em algumas músicas como Combatchy, Favela Chegou e Sapequinha, mas dessa vez o trio responsável pela produtora musical de grandes sucessos sai de trás da coxia e encara um novo projeto em cima dos palcos.

Formado pelos cantores André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, Hitmaker lança, nesta sexta-feira (22), a música Bota o Colete em parceria com a cantora Lexa.

Em coletiva de imprensa, o grupo comentou o fato de só terem se lançado como artistas esse ano. "Todo compositor já nasce artista só que ele é um pouco mais tímido e com o passar do tempo foi perdendo a vergonha. Eu acho que tudo tem o seu tempo para acontecer, inclusive tenho uma tatuagem que diz que todas as coisas acontecem no tempo de Deus e acho que a gente começou no tempo certo", disse Wallace Vianna.

Conhecidos por produzirem grandes sucessos do pop e do funk nacional, o trio é modesto em dizer que não cria expectativas em números para Bota o Colete. "A gente não costuma botar muitas expectativas em cima de números mesmo quando essas músicas foram sucessos nossos como produtora. Quando você está compondo uma música se você não deixar sair a energia que você quer na tua música, essa energia de outra coisa vai interferir na sua marca. Quando a gente lança a gente só quer que as pessoas sintam aquela energia do que a gente criou naquele momento", explicou Breder.

Os artistas também falaram como surgiu o convite para Lexa. "A Lexa é uma amiga nossa há muitos anos. Como nós começamos compondo e produzindo, a gente já tem um passado e uma amizade de outros trabalhos. A primeira música dela que a gente gravou foi Pior Que Sinto Falta e depois teve uma sequência de músicas onde a gente foi construíndo uma parceria tanto de amizade como de trabalho. Quando a gente foi pensando nos nomes em que a gente queria chamar para colaborar com essa nova fase obviamente o dela foi um dos primeiros, porque a música ficou muito a cara dela e graças a Deus ela pirou e quis participar assim que mostramos para ela", contou Wallace.

Questionados sobre novas parcerias, o grupo não quis soltar muitos spoilers, mas garantiu que terá uma outra mulher que é grande potência musical nos seus futuros singles.

Bota o Colete tem todos os elementos que fazem da música um hit certeiro: letra fácil, batida envolvente e coreografia sensual. O grupo contou que essa é a essência deles e que vão continuar mesclando axé, pop e funk em seus futuros trabalhos.

A Hitmaker é a produtora por trás de hits como Combatchy, da cantora Anitta, que entrou na parada global do Spotify e foi primeiro lugar no Brasil; Cheguei e Favela Chegou, da Ludmilla; Sapequinha e Só Depois do Carnaval, da Lexa; e de todo o álbum Pandora, da cantora Luísa Sonza. Eles também assinam canções de artistas que misturam outros ritmos com o pop, como já fizeram ao lado de Léo Santana e Gustavo Mioto.

Últimas