‘Quase uma operação militar’: o que se sabe sobre o projeto secreto de Taylor Swift
Cantora viajou ao Reino Unido para gravar um clipe natalino da música ‘Opalite’, segundo jornal britânico
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Taylor Swift, que costuma ser fotografada por onde passa, fez uma viagem secreta recentemente, segundo o jornal britânico The Sun. A cantoria teria ido a Croydon, no Reino Unido, em um avião particular para gravar um projeto natalino.
A viagem contou com segurança reforçada e barreiras, posicionadas na entrada de um shopping da cidade. De acordo com a publicação, a americana está gravando o clipe da música Opalite, com um orçamento de £1 milhão (cerca de R$ 7,1 milhões).
LEIA MAIS
“Este vídeo foi mantido em segredo absoluto, com a equipe de segurança de Taylor trabalhando dia e noite para garantir que ela não fosse vista em nenhum momento. Foi como uma operação militar”, disse uma fonte anônima.
Testemunhas que estavam próximas ao local afirmaram ter visto membros da equipe de Taylor e figurantes vestindo trajes retrô e adereços de Natal. O jornal também apurou que o cantor Lewis Capaldi e o ator Domhnall Gleeson podem participar do vídeo.
“É claro que as participações especiais foram mantidas em segredo absoluto. Mas há rumores de que Domhnall interpretará o par romântico de Taylor no vídeo. Eles são namorados de infância que se reencontram anos depois”, continuou o fonte.
A música Opalite faz parte do álbum The Life of a Showgirl, lançado em outubro deste ano. Segundo a própria compositora, a canção fala sobre alguém que se desculpou após passar por algo que não deu certo. “É se dar permissão para não ter tudo resolvido ou para não se casar com a primeira pessoa com quem você namorou”, explicou Taylor em entrevista à Hits Radio.
