Resumindo a Notícia
- Rapper teve de cancelar show após baixa procura
- Organizadores afirmaram que apresentação será remarcada
- Apenas 500 ingressos foram vendidos, nenhum na pré-venda
- Dbaby vem recebendo críticas por comentários preconceituosos
Dababy teve de cancelar show por baixa procura do público
Reprodução/InstagramO rapper Dababy teve de cancelar um show que iria realizar nesta sexta-feira (2) em Nova Orleans, nos Estados Unidos, por baixa procura por ingressos.
De acordo com o jornal local Nola, o artista vendeu apenas 500 entradas, sendo que a apresentação iria acontecer em uma arena com capacidade de 14 mil espectadores. Ele não vendeu nenhum ingresso na pré-venda. O valor mais baixo era R$180.
Os organizadores afirmaram que o show será remarcado para um lugar menor e estudam adicionar outros artistas à atração. Porém, quem já tinha adquirido o ingresso, pôde pedir reembolso.
A equipe do rapper enviou uma notificação para os produtores do evento alegando quebra nos termos do contrato, pelo cancelamento em cima da hora. Mas atestaram que Dababy se apresentará em Nova Orleans em um momento mais oportuno, para compensar os fãs.
O artista atraiu críticas por parte do público após comentários preconceituosos sobre o vírus do HIV, causadaor da Aids, em julho de 2021. Artistas como Dua Lipa e Anitta pararam de promover colaborações que tinham gravado com o rapper.