Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Rapper Doe B. é morto em tiroteio no Alabama

Além do músico, um universitário morreu e seis pessoas ficaram feridas no local do incidente

Música|Do R7

Doe B. é morto em tiroteio na madrugada do último sábado (28)
Doe B. é morto em tiroteio na madrugada do último sábado (28)

Na madrugada do último sábado (28), o rapper americano Doe B., de 22 anos, foi morto em um tiroteio que ocorreu em restaurante no Alabama, nos Estados Unidos.

Além do músico, um universitário de 21 anos também foi morto e mais outras seis pessoas ficaram feridas. A polícia local ainda investiga as causas do incidente.

As informações são da agência de notícias AP e do site oficial da revista especializada em música Rolling Stone.

Segundo informações da polícia, o tiroteio aconteceu por volta da uma da manhã, a cerca de um quilômetro da Universidade Estadual do Alabama.


Kimberle Johnson, de 21 anos, e Glenn Thomas, nome de batismo de Doe B., de 22, ambos de Montgomery, no Alabama, foram dados como mortos.

Às agências, as autoridades disseram que Johnson foi declarado morto no local. Doe B. foi levado ao Baptist Medical Center South, mas não resistiu aos ferimentos. Seis outras pessoas foram hospitalizadas com ferimentos de bala.


De acordo com informações do site oficial da revista Rolling Stone, Regina Duckett, responsável pela investigação, disse ao jornal local The Montgomery Advertiser que essas pessoas estavam em condições estáveis na manhã de sábado.

Nenhuma prisão havia sido efetuada até o meio-dia do último sábado. A imprensa local divulgou um comunicado do prefeito, Todd Strange, em que ele comunica que a cidade decidiu fechar o estabelecimento por que significa “uma ameaça iminente à segurança pública”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.