Rapper Pop Smoke teve morte planejada dentro da própria casa
Imagens da câmera de vigilância mostram que o suposto atirador não levou nenhum pertence do músico; ele morreu na última quarta-feira (19)
Música|Gabriela Piva*, do R7

A morte do rapper Pop Smoke foi planejada, de acordo com site TMZ nesta quinta-feira (20).
A ideia anterior era de que os homens invadiram a casa para roubar o artista. No entanto, o suspeito do assassinato não levou nenhum pertence do músico. As investigações mudaram de rumo quando as imagens da noite foram recolhidas e analisadas.
O vídeo de segurança mostra que quatro homens se aproximaram da residência às 4h30, do horário local. Um deles entrou pela porta dos fundos, mas nenhuma câmera estava ligada. O homem só é visto novamente saindo pela porta da frente.
O músico morreu a tiros na última quarta-feira (19) dentro da própria casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Pop Smoke era um artista ascendente no cenário musical com canções como Welcome To The Party, Dior e War.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Thiago Calil