Rihanna processa pai por usar nome Fenty como empresa, diz site
Segundo TMZ, cantora e empresária acusa pai de se apropriar indevidamente da marca, já que ela registrou nome como companhia de cosméticos
Música|Giovanna Orlando, do R7

Rihanna está processando o próprio pai, Ronald Fenty, de se apropriar do nome e da relação com a filha para criar uma empresa de entretenimento e talentos em 2017, a Fenty Entertainment, e ganhar dinheiro com isso. O problema é que a cantora já registrou a marca Fenty, sobrenome da família, para seus negócios, incluindo a marca de cosméticos Fenty Beauty.
A artista e empresária também alega que o pai e o sócio anunciaram que eram representantes dela e tentaram vender shows na América Latina em 2017, por 15 milhões de dólares, sem autorização. Ela também conta que o pai tentou usou o nome em hotéis boutiques, mas não deu certo.
Depois de inúmeros pedidos para que o pai parasse de tentar lucrar em cima de seu nome e sua marca, a cantora decidiu entrar na Justiça. Além de esperar que o juiz emita uma liminar proibindo Ronald de usar o nome Fenty, ela também espera uma reparação pelos problemas e danos causados. Procurado pelo TMZ, Ronald não quis se pronunciar.