Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rolling Stones entram no TikTok e disponibilizam músicas para usuários

Criadores de conteúdo poderão usar pela primeira vez a obra da banda inglesa

Música|

Keith Richards e Mick Jagger também têm contas na plataforma
Keith Richards e Mick Jagger também têm contas na plataforma Keith Richards e Mick Jagger também têm contas na plataforma

Os Rolling Stones se uniram à plataforma TikTok, permitindo assim que criadores de conteúdo, pela primeira vez, possam usar músicas do grupo britânico de rock em suas gravações.

Os usuários da popular rede social, a partir de agora, poderão criar versões e remixes de canções icônicas como Start Me Up ou It's Only Rock 'n Roll (But I Like It), que já estão disponíveis na plataforma.

Além disso, o vocalista do grupo, Mick Jagger, terá um perfil no TikTok, assim como o guitarrista dos Stones, Keith Richards, que inaugurou conta na plataforma em 2022.

Os seguidores da banda poderão acompanhar os dois artistas, assim como o perfil oficial dos Rolling Stones, em que serão veiculados conteúdos exclusivos de shows ou sessões de gravação em estúdio.

No TikTok, o vocalista usará a @jagger; Richards, a @officialkeef; e a banda, a @TheRollingStones. Os usuários da plataforma poderão aproveitar uma nova playlist elaborada pelos Stones, com 44 músicas. 

De atriz de 'Batman' a pop star da Armênia: confira as maiores promessas da música para 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.