Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Rolling Stones vão participar do show 'One World: Together at Home'

Banda entrou na programação repleta de estrelas para homenagear profissionais de saúde nas linhas de frente da pandemia, neste sábado (18)

Música|Do R7

Mick Jagger é o líder dos Rolling Stones
Mick Jagger é o líder dos Rolling Stones

Os Rolling Stones participarão de uma transmissão de televisão global repleta de estrelas no sábado para homenagear os profissionais de saúde nas linhas de frente da batalha contra a pandemia de coronavírus, anunciou a banda nesta sexta-feira.

O espetáculo de duas horas "One World: Together at Home", uma combinação de música, comédia e histórias de médicos, enfermeiros e funcionários de mercados, será transmitido por várias redes de televisão norte-americanas e internacionais.

"Estamos honrados por sermos convidados para participar da transmissão 'One World: Together at Home' – isolados em nossas casas", disse o grupo em um comunicado divulgado pela Global Citizen, entidade sem fins lucrativos que organizou o evento com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os Stones se juntarão a um elenco que inclui Céline Dion, Billie Eilish, John Legend, Elton John, Paul McCartney, Chris Martin, Andrea Bocelli e Michael Bublé.


A transmissão será precedida por um evento de streaming adicional de seis horas que incluirá participações de grandes astros do esporte, como o campeão britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a jogadora de futebol e campeã mundial norte-americana Megan Rapinoe, a campeã mundial de esqui Lindsey Vonn e dezenas de outros cantores, atores e influenciadores das redes sociais.

Os participantes aparecerão remotamente devido ao distanciamento social e aos isolamentos adotados para conter a disseminação do novo coronavírus.


Embora o especial não seja apresentado como um evento público de arrecadação, ele também almeja incentivar filantropos e empresas a contribuírem para o Fundo de Reação de Solidariedade para a covid-19 da OMS. Na semana passada, Lady Gaga disse que mais de 35 milhões de dólares haviam sido arrecadados.

(Por Lisa Richwine)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.