Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Safadão lança música em parceria com Os Barões da Pisadinha

O cantor garante que 'Ele É Ele, Eu Sou Eu' é uma das melhores faixas do álbum 'Safadão Amplificado' e que a dupla tinha tudo a ver com o projeto

Música|Gabrielle Pedro, Do R7

Nesta quinta-feira (12), Wesley Safadão lançou mais uma música, do novo álbum Safadão Amplificado, em parceria com Os Barões da Pisadinha. Ao R7, o cantor conta como surgiu a ideia do projeto e como rolou a parceria com a dupla conhecida pelo piseiro.

"No início da pandemia, nós gravamos o WS Em Casa 2 com mais músicas românticas. O Safadão Amplificado é um projeto para que a gente possa fazer com que as nossas músicas batam mais forte nas caixinhas de som, nos fones de ouvido, num paredão com som amplificado, por isso demos esse nome", explica o cantor.

Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha
Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha

Apesar da pandemia de covid-19, ele diz que a produção do projeto foi muito tranquila, que acertou em escolher Recife para gravar os clipes das músicas, além de exaltar a parceria com Os Barões da Pisadinha na faixa Ele é Ele, Eu Sou Eu.

"O Rodrigo e o Felipe são grandes amigos que vivem um momento maravilhoso na carreira. Como a gente tem músicas de piseiro em Safadão Amplificado, Os Barões da Pisadinha super combinavam. Fiz o convite, conseguimos conciliar as agendas e essa música, sem dúvidas, é uma das melhores músicas do nosso projeto. Com a parceria com Os Barões da Pisadinha eu tenho certeza que ela vai longe. Os Barões da Pisadinha não vão somar não, vão multiplicar, e muito, o nosso objetivo", celebra.

Além de Ele é Ele, Eu Sou Eu, Safadão também lançou a música Confidencial , do mesmo projeto, no dia 30 de outubro. Para completar a primeira parte do álbum, os próximos lançamentos serão Nem Por Um Milhão, acompanhada de Bumbum No Chão, Eu Também Sei Machucar, Nosso Jeito de Amar, Amizade Virou Caso e para finalizar Vai na Paz. A segunda parte deve ser lançada em dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.