Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Selena Gomez apresenta música 'Rare' ao vivo e é elogiada por fãs

A  canção faz parte de seu último álbum de estúdio também chamado 'Rare'; cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter

Música|do R7

Selena Gomez divulgou uma apresentação ao vivo da música 'Rare'
Selena Gomez divulgou uma apresentação ao vivo da música 'Rare' Selena Gomez divulgou uma apresentação ao vivo da música 'Rare'

Selena Gomez divulgou nesta segunda-feira (24), uma apresentação que fez para The Village Studio da música Rare, que está no álbum homônimo da cantora. 

A artista foi muito elogiada pela performance e logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos dos admiradores de Selena aproveitaram para ironizarem críticas que dizem que ela não sabe cantar. 

Confira a repercussão

Selena contou no Twitter que se reuniu com alguns amigos para uma pequena apresentação ao vivo de Rare. "Espero que vocês gostem assim como eu gostei de gravar [a performance]", completou. 

Publicidade

A letra da música trata sobre um sentimento da cantora de querer se sentir rara. Selena também canta: "Por que você não percebe?" como se estivesse se referindo a alguém específico. 

Recentemente, a cantora também lançou a música Feel Me, que fãs acreditam se tratar de seu relacionamento conturbado com Justin Bieber. 

Assista 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.