Sérgio Reis é transferido para hospital de São Paulo após ter uma arritmia cardíaca e parar na UTI
"Desde 2010, ele toma medicamentos e passa por acompanhamento médico", contou a mulher
Música|Andréia Takano, do R7

Sérgio Reis foi internado na UTI após ter uma arritmia cardíaca na noite de sábado (14), em São Carlos, no interior de São Paulo, onde se apresentaria. Na manhã deste domingo (15), ele foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde vai passar por uma bateria de exames.
O sertanejo faria um show na cidade do interior de São Paulo, ao lado do cantor Renato Teixeira.
Em conversa com a reportagem do portal R7, Angela, a mulher do sertanejo, comentou sobre o ocorrido.
— Decidimos levá-lo para São Paulo, onde ele passará por novos exames com o seu cardiologista. Sérgio começou a passar mal na madrugada de sábado. Ele teve uma arritmia. Desde 2010, ele toma medicamentos e passa por acompanhamento médico.
De acordo com Angela, a família decidiu pela investigação do quadro clínico.
— Como a arritmia continua, decidimos manter exames com o cardiologista que conhecemos há anos.
Nas redes sociais, os fãs do sertanejo fazem uma corrente de oração para que ele se recupere com rapidez. Em 2012, Sérgio Reis esteve internado após passar mal e cair do palco, em Minas Gerais.
Veja o boletim médico na íntegra
O Cantor Sérgio Reis que se sentiu mal e foi hospitalizado em São Carlos na tarde de ontem, está melhor e se sentindo bem. No momento o cantor está sendo transferido para o hospital Albert Einstein em São Paulo onde permanecerá para realização de exames. O cantor agradece o carinho dos fãs, amigos e imprensa e logo mais informaremos notícias mais detalhadas.