Snoop Dogg afirma que já usou drogas no banheiro da Casa Branca
De acordo com rapper, agentes da CIA permitiram ele usasse a droga no local
Música|Do R7

Snoop Dogg não sossega o faixo mesmo. O rapper causou polêmica ao postar uma montagem no Instagram com Presidente Dilma Rousseff fumando maconha. A imagem – já deletada de sua conta – foi publicada após a derrota de 7 x 1 do Brasil contra a Alemanha, no dia 11 de julho.
Mas a brincadeira não parou por aí. Sempre fazendo declarações polêmicas, a última do rapper foi revelar que já fumou maconha em dos banheiros da Casa Branca, quando o presidente Obama não estava. A declaração foi feita durante entrevista ao programa online de Jimmy Kimel, GGN: The Double G News Network.
Apesar de não ter dito de maneira explícita, ao ser perguntado se já fumou maconha na Casa Branca, ele apenas respondeu:
– No Banheiro.
Kimel perguntou de volta, espantando, se foi no banheiro da Casa Branca. E Dogg respondeu novamente:
– No banheiro. Não na Casa Branca, mas no banheiro. Porque eu disse, ‘posso usar o banheiro por um segundo?’ e eles responderam, ‘O que você vai fazer? Número 1 ou número 2?’. Eu respondi ‘número 2’
O “eles” da história, o rapper disse que são os agentes da CIA. De acordo com ele, os agentes falaram que ele poderia ascender um “guardanapo”, e foi o que ele fez.
Chocado, o apresentador Jimmy Kimel apenas respondeu que esta era uma “boa história”.
Snoop Dogg posta com bastante frequência fotos em seu Instagram sobre o vício. Às vezes mais de uma foto das drogas que usa vão parar na rede social.