Donald Trump abraça “Desafio do MAGA” e ganhador irá visitar a Casa Branca

O problema é que vai ser difícil eleger o menos pior...

Donald Trump - MAGA

Donald Trump - MAGA

Tenho Mais Discos Que Amigos
Foto: Wikimedia Commons Em tempos de redes sociais, uma das formas mais eficientes de promover uma canção ou mensagem é através dos 'desafios'. Foi assim alguns anos atrás com o Desafio do Balde de Gelo, por uma causa nobre, e mais recentemente o rapper Drake também acabou usando o formato para divulgar sua música 'In My Feelings'. Agora é a vez de Donald Trump entrar na onda. Um rapper chamado Bryson Gray divulgou um vídeo no Twitter em que desafia os apoiadores do atual presidente. Com uma batida e uma letra exaltando Trump e falando mal do Partido Democrata, Gray escreveu no Tweet: GAROTO DO MAGA [Make America Great Again, slogan de Trump]. #MAGACHALLENGE Eu quero que todos vocês façam seu próprio rap com essa batida e me marquem! Vamos fazer os liberais chorarem! O titulo - 'desafio do MAGA' - é uma referência ao boné que popularizou (e polemizou) Trump durante sua campanha para as eleições de 2016. Acrônimo para 'Make America Great Again' ('Faça a América Grandiosa Novamente'), o boné virou símbolo de seu mandato e até Kanye West chegou a usá-lo. O presidente americano logo entrou na onda e resolveu dar um belo incentivo para seus fãs. Em sua própria conta do Twitter, ele compartilhou o #MAGAChallenge e disse: Eu vou anunciar os vencedores do #MAGAChallenge e irei convidá-los à Casa Branca para me encontrar e se apresentar. Boa sorte!
#MAGAChallenge O problema, no entanto, é que está difícil achar alguém que tenha feito um bom trabalho. A maioria dos vídeos enviados é protagonizado por pessoas brancas que não parecem ter muita intimidade com o gênero musical em questão. Confira uma seleção dos melhores (ou piores, no caso) vídeos (via Consequence of Sound):
Donald Trump Enquanto não anuncia o vencedor do desafio, o presidente americano parece estar negociando uma versão polêmica de O Aprendiz. A ideia seria criar uma edição do programa que o popularizou envolvendo a Casa Branca. É mole? LEIA TAMBÉM: 'De Volta Para o Futuro': Roteirista diz que vilão foi inspirado em Donald Trump