Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exclusivo: Juca Chuquer dedica o clipe de “Amigo” para amizades verdadeiras e duradouras; assista

Cantor revisitou seu acervo pessoal de filmagens para relembrar bons momentos vividos ao lado de grandes amigos

Tenho Mais Discos Que Amigos|

Juca Chuquer no clipe de
Juca Chuquer no clipe de Juca Chuquer no clipe de

Foto: Reprodução / Youtube Muitas vezes eles nos conhecem melhor do que nós mesmos. Sabem o que vestimos, o que gostamos de comer, de fazer e de conversar sobre. Não, não estamos falando dos algoritmos das redes sociais (apesar de a descrição também se encaixar). Estamos falando dos amigos! Importantes não apenas por causa do convívio social, amizades também são importantes para a nossa memória afetiva e para a saúde da mente. Temos que valorizá-las mais do que o smartphone recém comprado ou qualquer outro bem material, tal como faz o cantor e compositor Juca Chuquer. Ele usou seu acervo pessoal de filmagens da época da escola para construir um belo vídeo com imagens que simbolizam amizades duradouras. O resultado é a montagem do clipe de 'Amigo'. Revelando mais de 20 anos de convívio, o clipe surgiu como uma forma de agradecimento. Produzido pela Mind Hunter, o material também conta com filmagens de um recente reencontro de turma de 13 amigos. Você pode conferir o vídeo logo abaixo, com exclusividade do TMDQA!. https://www.youtube.com/watch?v=rEZAg_FC9m8&feature=youtu.be Um resgate pelas amizades verdadeiras A esta altura soa meio clichê falar isso, mas as tecnologias e toda a aproximação tecnológica tem nos afastado cada vez mais uns dos outros. Podemos estar sempre falando através de aplicativos de mensagem com as pessoas que amamos, mas não é sempre que encontramos nossos amigos cara a cara para dar boas risadas! Nada nessa vida é mais importante do que os nossos amigos. A rotina é corrida e nos demanda muito tempo, mas poucas coisas podem ser comparadas ao prazer de se cultivar uma saudável amizade. Juca, por sinal, já deixou claro em outras vezes a importância que os amigos têm em sua vida. No ano passado, ele lançou o clipe de 'Começar de Novo', inspirado na emocionante história de uma amiga. Tal como 'Amigo', a faixa faz parte de um EP homônimo lançado pelo cantor no ano passado. Juca, obviamente, concorda com o valor benéfico das amizades:

Mesmo depois de 24 anos, nada mudou: toda vez que a gente se encontra, é só risada o tempo todo. Eu quis mostrar no clipe essa energia positiva que vivemos quando estamos juntos e também fazer um convite para que todos resgatem essa alegria da amizade, mesmo em tempos tão corridos.

Dito tudo isso, que tal celebrar seus amigos? Marque uma saída para um bar, um encontro na casa de alguém ou simplesmente um almoço. Encontre um espaço na sua rotina para estar ao lado de quem quer ver você bem. Garantimos que vai ser ótimo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.