Zimbra lança clipe para “Quem Diria”, parceria com Dinho Ouro Preto; assista

Faixa integra o disco "Verniz", lançado no ano passado

Faixa integra o disco "Verniz", lançado no ano passado

Zimbra e Dinho Ouro Preto

Zimbra e Dinho Ouro Preto

Tenho Mais Discos Que Amigos
Foto: Divulgação A banda Zimbra vive um ótimo momento! A participação no último Rock In Rio ajudou a consagrá-la como um dos nomes mais promissores da nova geração do rock brasileiro. Por sinal, eles acabaram de lançar um vídeo em comemoração à marca de 4 milhões de streamings em seu mais recente disco Verniz. A canção a ganhar clipe foi 'Quem Diria', que conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial). A direção é assinada por Rodrigo Rossi. O clipe apresenta Dinho e os integrantes da Zimbra em diferentes lugares, como em um parque, uma cozinha e em estúdio.   'É, com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira” https://www.youtube.com/watch?v=YMnWco_L14w A Zimbra possui dois discos lançados: Azul (2016) e Verniz (2019). Além disso, também tem os EPs Cronograma (2011) e Mocado (2014). O quarteto é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). Rafael, por sinal, acabou de lançar um clipe novo de seu projeto solo Bola. Sobre a banda e o contato para gravar uma música juntos, Dinho conta:

O convite surgiu por meio de WhatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira.

O clipe, por sinal, é o 'ponto final' na divulgação de Verniz. 'Já estamos ansiosos para mostrar coisas novas para nossos fãs e em Março teremos novidades”, enfatiza Rafael.   Novidades vindo aí A Zimbra reserva muitas novidades para 2020. Até o fim do ano, a banda lançará oito singles inéditos. Além disso, a banda investirá no projeto Zimbra Sessions, em que trará releituras dessas novas canções em formato acústico. Sobre os novos singles, Bola adianta:

Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP Mocado. Serão canções muito diferentes do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui!

Vamos ficar atentos a essas novidades!