Thaíde apresenta novo CD em show sem banda: "Apenas eu e o DJ"
Rapper apresenta disco na íntegra nesta quarta no Sesc Bom Retiro
Música|Daniel Vaughan, do R7

Thaíde faz um show especial do novo disco, nesta quarta-feira (15), no Sesc Bom Retiro, em São Paulo.
Em noite dedicada ao hip hop nacional, o cantor vai mostrar na íntegra Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar (ouça abaixo).
— Iremos apresentar, exclusivamente, todas as músicas do novo trabalho. Será um show sem banda, trazendo apenas eu e o DJ dominando as "quadradas" (toca-discos). Esse CD é "para cima" do começo ao fim. Então, os fãs não precisam esperar mais nada, pois a diversão já está garantida.
Leia também
O álbum de Thaíde vem recheado de participações especiais, como o mestre americano do rap Kurtis Blow, Rincon, Marcelo D2, Black Alien, entre outros.
— É um time de primeira! Eu simplesmente os convidei e todos aceitaram na hora. É uma grande honra para mim.
Thaíde também reflete sobre seus30 anos de carreira, comemorados neste ano.
— Hoje, eu sou um homem de 50 anos, responsável e profissional em tudo que faz. Aprendi muito com os sofrimentos da vida e, com certeza, vou continuar aprendendo.
Thaíde apresenta Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar
Quando: Dia 15 (quarta-feira), às 18h
Onde: Sesc Bom Retiro — Alameda Nothmann, 185 - Bom Retiro, São Paulo
Quanto: R$ 30 (inteira)
Classificação: 12 anos