The Fevers celebram Dia dos Pais em live: 'É muito sentimental'

Banda, que completou 55 anos de carreira, vai realizar show online neste sábado (8), às 18h, às vésperas da data comemorativa

The Fevers: 55 anos de carreira e muitos sucessos

The Fevers: 55 anos de carreira e muitos sucessos

Flavio Rafaelli/Divulgação

A banda The Fevers está comemorando 55 anos de carreira. Além disso, o grupo carioca vai celebrar o Dia dos Pais com os fãs, em uma live especial, neste sábado (8), às 18h, no canal oficial do grupo no YouTube.

A apresentação online, que antecede o "domingo dos pais", é muito importante para a banda, revela o vocalista Luiz Claudio. "A gente nunca poderia deixar de fazer uma homenagem nessa data. Temos lembranças emocionantes dos nossos pais, além de termos filhos e até netos entre as famílias de alguns integrantes. É algo muito sentimental"

Atualmente, o quinteto é formado pelo já citado cantor, Liebert (baixo), Rama (guitarra), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

Conhecidos como os "reis do baile", os músicos prometem um show online recheado de hits e uma presença musical histórica, vinda também da época da Jovem Guarda. "Os grandes sucessos nunca saem do repertório, mas vamos acrescentar outras músicas que não entraram na live anterior. E um dos pontos altos será a participação do grupo Golden Boys", revela Luiz Claudio.

Grupo vai fazer live na véspera do Dia dos Pais

Grupo vai fazer live na véspera do Dia dos Pais

Flavio Rafaelli/Divulgação

Acostumado com décadas de estrada, Luiz Claudio diz que o formato à distância tem feito sucesso entre os fãs dos Fevers. "A gente está com muita saudade do público e dos palcos. Mesmo assim, a live tem dado um resultado excepcional. E, diferente da turnê, a gente vai modificando alguma coisa em cada apresentação e bota a criatividade para funcionar."