Benson Boone lamenta cancelamento de apresentação na Inglaterra
O cantor se desculpou com os fãs e prometeu remarcar a apresentação o mais rápido possível.
TMJ Brazil|Do R7

No último sábado (01), o cantor Benson Boone utilizou suas redes sociais para anunciar uma notícia inesperada que entristeceu seus fãs: o cancelamento de seu show em Birmingham, na Inglaterra. Ele se apresentaria na “Utilita Arena”, mas precisou suspender a apresentação devido a problemas com sua voz. Em um comunicado publicado no Instagram, o artista detalhou a situação e garantiu que pretende remarcar as apresentações o mais rápido possível.
Benson Boone começou seu comunicado dirigindo-se diretamente aos fãs que planejavam comparecer ao evento. Ele demonstrou profunda tristeza e decepção por não poder subir ao palco na data marcada, deixando claro o quanto lamentava a situação.
“Birmingham, eu sinto muito, mas não poderei me apresentar esta noite”, disse ele, abrindo seu relato e explicando os motivos de sua ausência.
Em seguida, o cantor procurou detalhar os esforços que realizou para tentar se apresentar. Ele explicou que tentou de tudo para recuperar a voz, mas que o estado atual de sua garganta impossibilitou que entregasse a experiência que desejava proporcionar ao público.
“Eu tentei de tudo para recuperar minha voz, mas não consigo entregar o show que gostaria de dar, dado o estado da minha garganta neste momento. Sinto muito mesmo, é a pior sensação. Prometo que farei tudo ao meu alcance para compensar vocês.”
A administração da arena também se pronunciou sobre o cancelamento, reconhecendo a frustração causada aos fãs de Benson Boone. Eles reforçaram que estão trabalhando para oferecer uma solução adequada. Por fim anunciaram que estão em busca de alternativas para remarcar o show .
“Estamos analisando todas as opções possíveis para remarcar… Entendemos como isso é decepcionante e pedimos sinceras desculpas pelo aviso tão em cima da hora e pelos transtornos causados.”
Além disso, Benson Boone possui três apresentações programadas na Arena O2, em Londres, com início nesta segunda-feira (03). Até o momento, não há informações sobre sua condição vocal, e permanece incerto se ele estará apto a se apresentar nas datas agendadas.
