Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Sabrina Carpenter brilha no VMA 2025 com show marcado pela inclusão

Willam Belli e Laganja Estranja destacaram a gentileza e o cuidado da cantora com todos os participantes da apresentação de Tears.

TMJ Brazil

TMJ Brazil|Do R7

Sabrina Carpenter brilha no VMA 2025 com show marcado pela inclusão TMJ Brazil

No último domingo (07), a cantora Sabrina Carpenter foi uma das artistas que se apresentaram na cerimônia do Video Music Awards de 2025. A artista apresentou seu mais novo single, Tears, em um palco que contou com a participação de integrantes da comunidade LGBTQIAPN+. A performance chamou atenção não apenas pelo espetáculo musical, mas também pelos protestos organizados em apoio à causa Trans e contra qualquer tipo de preconceito. Entre as convidadas, Willam Belli e Laganja Estranja, não pouparam elogios à cantora.

Willam Belli, em um post no Instagram, comentou sobre a experiência de trabalhar com Sabrina Carpenter, ressaltando não apenas a performance no palco, mas também a atenção e cuidado da cantora nos bastidores e nos ensaios. Segundo ela, Sabrina se preocupou para que cada detalhe da apresentação fosse confortável e significativo para todos os participantes:

“Sabrina Carpenter foi a única celebridade com quem já trabalhei em meus 26 anos de drag que perguntou ‘vocês todas gostam das suas roupas e estão felizes?’ Ela realmente se importou. Foi uma pessoa incrível. Que semana preciosa trabalhando com ela e sua equipe.”

Laganja Estranja também participou da apresentação e destacou a importância do posicionamento de Sabrina, que promoveu uma mensagem de apoio à comunidade Trans, especialmente em um momento em que os direitos dessas pessoas enfrentam forte repressão nos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump. Laganja ressaltou ainda o espaço de visibilidade que a cantora proporcionou:


“Sabrina, QUE ELEGÂNCIA! A pop star mais gentil com quem tive o prazer de trabalhar. Não apenas por nos contratar, QWEENS, para estar no palco com ela, mas também por nos agradecer em seu discurso, transmitindo uma mensagem tão poderosa! E, como mulher trans, quero também agradecê-la por destacar a mensagem: PROTEJA OS DIREITOS TRANS!!”

Ao final da premiação, Sabrina Carpenter levou para casa duas estatuetas: uma por Melhor Álbum com Short n’ Sweet (2024) e outra por Melhor Artista Pop. Agora, a cantora segue divulgando seu sétimo álbum de estúdio, recém-lançado, intitulado Man’s Best Friend.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.