Taylor Swift celebra talento de RAYE em entrevista
A cantora destaca força, vulnerabilidade e capacidade lírica da estrela pop, que abriu shows da The Eras Tour em Londres.
TMJ Brazil|Do R7

Na última quarta-feira (17), a cantora Taylor Swift fez uma breve aparição na nova edição da revista Vogue UK. Durante a entrevista, a artista falou sobre sua admiração por RAYE, a cantora que estampa a capa da edição de outubro da publicação e intérprete do sucesso Oscar Winning Tears.
Taylor Swift iniciou sua declaração comentando sobre o tipo de artista que normalmente a conquista, destacando a polivalência e a capacidade de se reinventar que a atraem em cada músico que a envolve. Em seguida, a cantora ressaltou características específicas de RAYE, destacando a força e a vulnerabilidade que ela demonstra não apenas na voz, mas também em suas composições.
“Como fã, gravito em torno de artistas que conseguem ser engraçadas e comoventes ao mesmo tempo, espirituosas e extremamente sinceras, fortes e vulneráveis.”
A cantora continuou descrevendo como RAYE consegue transformar sentimentos opostos em uma construção lírica intensa e emocionante, mostrando admiração pelo equilíbrio que ela encontra entre diferentes emoções.
“É a capacidade dela de dançar entre sentimentos justapostos que realmente me emociona. Adoro como ela consegue fazer grandes oscilações.”
Taylor Swift convidou RAYE para participar como ato de abertura em alguns shows de sua turnê recordista, The Eras Tour. Desde então, as artistas construíram um vínculo que, além do caráter artístico, se tornou também pessoal. RAYE participou do show realizado em 20 de agosto de 2024, dividindo o ato de abertura com a banda Paramore, no Estádio Wembley, em Londres, Inglaterra.
Recentemente, Ed Sheeran concedeu uma entrevista à famosa rádio BBC Radio 1, na qual comentou sobre o cuidado extremo de Taylor Swift com seus projetos para evitar vazamentos. O tema surgiu quando o cantor de Shape of You foi questionado se já havia participado ou ouvido o décimo segundo álbum da artista, The Life of a Showgirl, com lançamento previsto para 3 de outubro. Ed respondeu de forma direta:
“Não. Trancado com chave. Nada.”
Em seguida, Sheeran relembrou sua experiência ao trabalhar com Taylor Swift no álbum Red, recordando que recebeu a mixagem final de suas parcerias, incluindo Everything Has Changed, em um malote trancado, para impedir qualquer tipo de vazamento.
“Lembro de trabalhar no álbum Red e receber um malote literal enviado para mim, trancado, para ouvir a mixagem. Tipo — era de verdade. Isso foi em 2012 também. Era um malote realmente trancado.”
Taylor Swift e Ed Sheeran têm várias colaborações de sucesso, entre elas Everything Has Changed, End Game, The Joker & The Queen e Run.