Tyler, The Creator fala sobre pausa nas turnês mundiais
O artista revelou no palco seu desejo de descansar e repensar a carreira, enquanto segue promovendo os discos CHROMAKOPIA e DON’T TAP...
TMJ Brazil|Do R7

Recentemente, o rapper Tyler, The Creator cumpriu sua agenda de shows pela Ásia, realizando apresentações nas Filipinas. Durante a última apresentação das datas divulgadas, o dono do hit “See You Again” fez uma declaração marcante no palco sobre o futuro de sua carreira e a possibilidade de não realizar mais turnês mundiais.
Enquanto se dirigia à plateia, Tyler revelou seu desejo de retornar para casa e descansar. Ao expressar essa vontade, o artista começou a questionar se deseja continuar seguindo o roteiro intenso de divulgação em sua carreira, afirmando que já vivenciou essa rotina exaustiva e que pretende fazer uma longa pausa dos palcos.
No momento, Tyler declarou: “Estou animado em voltar para casa e refletir se algum dia voltarei a fazer turnê, pois já não tenho mais 20 anos. Tô naquele momento da vida em que sinto que fiz o suficiente. Preciso de uma pausa muito, muito, muito longa.”
As palavras do rapper geraram preocupação entre os fãs brasileiros, uma vez que Tyler está confirmado como uma das atrações da edição de 2026 do Lollapalooza Brasil. O festival ocorrerá entre os dias 20 e 22 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de Tyler, os headliners da próxima edição incluem Chappell Roan, Lorde, Sabrina Carpenter, Doechii, Skrillex, Deftones, Turnstile e Lewis Capaldi.
As próximas apresentações de Tyler estão previstas justamente para a América Latina. Antes de chegar ao Brasil, o rapper passará pela Argentina, Chile e Costa Rica. Além desses países, ele também se apresentará na Colômbia, no México e em Porto Rico no próximo ano.
Atualmente, o artista está na divulgação de seus dois últimos discos, CHROMAKOPIA (2024) e DON’T TAP THE GLASS, lançado em 21 de julho deste ano. O novo trabalho inclui o sucesso viral “Sugar on My Tongue”, que atualmente figura na 21ª posição na parada de músicas mais tocadas no Spotify, com mais de 2,6 milhões de reproduções diárias.