Tommy Lee diz ter sido agredido pelo seu filho com Pamela Anderson
"Eu pedi para ele sair da casa e ele me deu um soco que me apagou", relatou o músico no Twitter
Música|Aurora Aguiar, do R7

Tommy Lee, baterista e um dos fundadores do Mötley Crü, usou o Twitter para dizer que foi agredido pelo filho, Brandon Thomas Lee, fruto de seu relacionamento com a atriz e modelo Pamela Anderson. Segundo o músico, ele estava no quatro com a noiva quando foi surpreendido pelo rapaz.
No microblog, Lee afirmou que expulsou Brandon de casa e levou um soco que o deixou inconsciente. O filho, então, teria fugido e Lee chamado a polícia. Na imagem compartilhada pelo roqueiro nas redes sociais, Lee aparece com o rosto e os lábios machucados.
Veja também: Ator de Game Of Thrones viverá guitarrista do Mötley Crüe em filme sobre a banda
Em seu relato, o artista contou como foi o ataque.
— Eu e a minha noiva estávamos na cama e o meu filho nos surpreendeu e me atacou. Eu pedi para ele sair da casa e ele me deu um soco que me apagou. Ele fugiu da polícia. Essa é a verdade.
Veja também: Mötley Crüe é processado em 30 milhões de dólares por humilhar banda de abertura
De acordo com o site TMZ, o filho do baterista alegou ter agido o pai em autodefesa, pois o artista estaria alcoolizado. A motivação para o ataque de Brandon teria sido uma série de insultos destinados à sua mãe, Pamela Anderson. Pai e filho teriam entrado numa grande discussão após Lee ter feito uma publicação nas redes sociais onde atacava a ex-mulher, por ela ter exposto, em entrevista a Piers Morgan, o antigo relacionamento abusivo que eles matinham.
No Twitter, o baterista comentou o seguinte.
— Essa entrevista do Piers Morgan com a minha ex-esposa é patética! Achei que ela arrumaria coisa nova para falar ao invés de comentar coisa velha, mas acho que ela não tem mais nada e precisa de atenção. Assinado, 'O abusador' (para quem ela escreve todo dia pedindo para voltar.
Veja também: Pamela Anderson diz que já teve casos com Putin e Stallone
Até o momento, Pamela Anderson não comentou publicamente a crítica do ex e tampouco a agressão cometida pelo filho.