Tomorrowland 2020: fã pode curtir festival isolado em mansão

Participante será sorteado por cervejaria e terá direito a um fim de semana com acompanhante em uma casa temática do festival de música eletrônica

Maior festival de música eletrônica do mundo será totalmente digital

Maior festival de música eletrônica do mundo será totalmente digital

Divulgação

A ideia do fique em casa foi levada ao extremo no caso do festival Tomorrowland. Dois fãs do evento, um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro, poderão curtir os shows isolados em mansões, apenas com um acompanhante.

A ação, chamada de Houses of Tomorrow, é promovida pela cervejaria do festival. Para concorrer, o participante se cadastra do site da promoção (beckscerveja.com.br/tomorrowland) e descobre na hora se foi contemplado ou não.

As casas são temáticas, com ambientação e itens exclusivos, seguindo os protocolos de segurança para evitar a contaminação por covid-19 “Uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, garante Felipe Hatab, diretor da Beck’s.

Casa foi preparada fã curtir festival isolado

Casa foi preparada fã curtir festival isolado

Divulgação

A edição 2020 do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo, será totalmente digital. São mais de 60 atrações nos dias 25 e 26 de julho, com ingressos, que garantem o acesso à transmissão, a partir de 12,50 euros (o equivalente a cerca de R$ 75). O passaporte para o fim de semana custa 20 euros (cerca de R$ 120).

No line-up estão David Guetta, Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Krewella, Martin Garrix, Steve Aoki, entre outros. A programação ainda inclui os brasileiros Cat Dealers e Vintage Culture.