Trilha de Sexta 2 Barra da Saia apresenta seu "roça n’ roll" no Trilha de Sexta

Barra da Saia apresenta seu "roça n’ roll" no Trilha de Sexta

Banda ícone do sertanejo feminino tem 20 anos de estrada e já tocou para mais de 3 milhões de pessoas

Barra de Saia, já tocou para mais de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista, estará no palco do Trilha

Barra de Saia, já tocou para mais de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista, estará no palco do Trilha

Divulgação/Deivid Willian

A 14ª edição do Trilha de Sexta não vai deixar ninguém parado. Barra da Saia, banda pioneira do sertanejo feminino; Alex Villa, revelação do Produtor Crystal; e a apresentadora Lucilene Caetano são os convidados da vez. O programa vai ao ar nesta sexta (17), às 19h, no R7 e também no canal da RecordTV no YouTube.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o Trilha de Sexta no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal, que traz cinco revelações de todos os estilos.

Toque feminino

Banda é pioneira no sertanejo feminino

Banda é pioneira no sertanejo feminino

Divulgação/Deivid Willian

Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a Barra da Saia está na estrada desde 1999 quebrando tabus e deixando registrada sua marca de qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, já fez show histórico para 3 milhões de pessoas no Réveillon de 2010 da avenida Paulista, em São Paulo.

Liderada pela cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, a banda conta sempre com talentosas artistas que dominam instrumentos como guitarra, viola, violino e bandolim.

Na conversa com a Jacky, Adriana revela qual era a missão inicial da Barra da Saia. “Colocar a mulher como protagonista, com personalidade, abrindo esse lugar que a mulher, até então, não assumia. O sertanejo é muito masculino, e a proposta da banda é mostrar mulheres tocando de verdade, com atitude e mexendo nesse mercado que tem muita mulher talentosa”, diz. 

Essa intenção de dar voz feminina ao sertanejo também contribuiu para modernizar o estilo, defende Adriana. “A Barra da Saia tem essa proposta de misturar a música das fronteiras, a polca, a música de raiz e o country com violino e uma guitarra mais ardida. Misturamos tudo e virou o ‘roça n’ roll’, que inclusive é o nome do nosso álbum que foi indicado ao Grammy Latino de 2006”, recorda.

No palco do Trilha, Adriana apresenta grandes sucessos, como “Para Tudo” e “Seu DJ”. Atualmente, a Barra da Saia divulga o projeto “A História da Mulher na Música Caipira”, com a regravação de grandes clássicos do gênero que estão disponíveis nas plataformas digitais da banda.

Alex Villa e Lucilene Caetano 

Alex Villa é revelação do Produtor Crystal

Alex Villa é revelação do Produtor Crystal

Divulgação/ShowLivre

Além da Barra da Saia, o modo bailão desse Trilha de Sexta tá mais do que que ativado com a presença do cantor Alex Villa. Destaque do quadro Produtor Crystal, o cantor e compositor sertanejo iniciou sua trajetória ainda na infância.

Impressionando a todos com sua voz e musicalidade, aos 7 anos de idade foi ganhador do Programa de Calouros do apresentador Raul Gil e nunca mais parou. Villa fez inúmeros shows pelo Brasil, e ficou conhecido do público paulistano ao conquistar milhares de frequentadores de importantes casas de shows, como Villa Country, Santa Aldeia, Terra Country, Celeiro da Granja e Bar Brahma.
 
A Jacky também bate um papo descontraído com a apresentadora Lucilene Caetano. Formada em Direito e em Jornalismo, Lucilene já estudou teatro, foi modelo e é apaixonada por futebol e MMA, esportes que ela frequentemente apresenta e comenta na programação do canal Band Sports.

Então fica a dica: abre aquela Crystal trincando, arraste o sofá para cair na dança e vem com a gente que o happy-hour do Trilha de Sexta está imperdível!

Últimas