Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor sertanejo Gabriel revela no Trilha de Sexta quem foi seu “professor” inusitado na música

Programa desta sexta (23) também recebe Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal, e a produtora Natália Ligieri

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Sertanejo Gabriel cantará sucessos e ainda revelará o animal que foi seu primeiro "professor" na música
Sertanejo Gabriel cantará sucessos e ainda revelará o animal que foi seu primeiro "professor" na música Sertanejo Gabriel cantará sucessos e ainda revelará o animal que foi seu primeiro "professor" na música

O cantor sertanejo Gabriel cantará seus grandes sucessos no palco da 10ª edição do Trilha de Sexta que acontece amanhã (23), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV. Além disso, contará quem foi seu primeiro "professor" na música quando ainda era criança.

Depois de cantar por mais de 20 anos ao lado de Zé Henrique, Gabriel seguiu carreira solo em abril de 2018. Em agosto do mesmo ano, lançou seu primeiro DVD solo: “Novo Sonho”

O projeto teve participação de grandes artistas do sertanejo, como Fernando e Sorocaba, do cantor Daniel, do Luciano, que faz dupla com o Zezé Di Camargo, Edson e Hudson, Gian e Giovani, Otávio Augusto e Gabriel, Rodrigo Marinho e Gustavo Mioto.

Durante o papo com Jacky, o artista sertanejo ainda contará como um passarinho, que rondava a fazenda do tio, foi seu grande “professor” na música durante a infância. Ficou curioso? Não perca o Trilha de Sexta que vai ao ar nesta sexta (23).

Publicidade

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Para você não perder o programa, ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo do Trilha entar no ar.

Publicidade

Demais atrações

Graziella Oliveira é uma das grandes revelações do Produtor Crystal
Graziella Oliveira é uma das grandes revelações do Produtor Crystal Graziella Oliveira é uma das grandes revelações do Produtor Crystal

Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal, e a produtora Natália Ligieri completam a trinca de convidados da 10ª edição do Trilha que acontece nesta sexta.

Graziella é ex-vocalista das bandas K-Çamba e Graziella e Os Mulekes do Forró. A artista promete colocar todo mundo para dançar ao melhor do rastapé. Já a produtora Natália Ligieri contará histórias hilárias dos bastidores de grandes eventos no Brasil. O programa está imperdível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.