Trilha de Sexta 2 Fã de rock e pagode, ex-panicat Gabi Levinnt participa da live do Trilha com o grupo Soweto

Fã de rock e pagode, ex-panicat Gabi Levinnt participa da live do Trilha com o grupo Soweto

Destaque da edição 6, apresentadora e digital influencer fala de suas preferências musicais e relembra sua trajetória

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Gabi Levinnt já atuou no programa Legendários, da Record TV

Gabi Levinnt já atuou no programa Legendários, da Record TV

Divulgação/ShowLivre

A modelo e apresentadora Gabi Levinnt é a convidada especial da 6 live do Trilha do Nosso Jeito que acontece nesta quinta (2), às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV.

A jovem vem para curtir o melhor do pagode dos anos 90 do grupo Soweto, que tocará grandes clássicos e novos hits na live que conta com apoio da cerveja Crystal.

Reformulado desde a saída do cantor Belo, no começo dos anos 2000, o Soweto segue firme e liderado por um de seus fundadores, o compositor e percussionista Criseverton que, acompanhado do cavaquinista Daniel Monteiro e do vocalista Dado Olliveira, recorda sucessos e apresenta novos hits do grupo formado em 1991 na zona leste de São Paulo.

Sob o comando descontraído da Dani Bavoso, a live 6 do Trilha do Nosso Jeito também recebe uma convidada especial, a modelo e apresentadora Gabi Levinnt. Ex-integrante do Legendários, atração da Record TV entre 2010 e 2017, e ex-Panicat do extinto programa de TV Pânico, Gabi mantém uma rotina diária de digital influencer com quase meio milhão de seguidores. Além disso, representa diversas marcas de moda e lifestyle.

A modelo e apresentadora conta como tem sido o desafio de lidar com seu público nas redes sociais. “No dia a dia o maior desafio para manter e cativar é encontrar um meio termo. Sou uma pessoa de personalidade forte e ideias fortes também. Algumas pessoas se identificam com isso, já outras preferem a parte mais alegre e palhaça da Gabi", afirma. 

Ao saber que live terá como atração musical o grupo Soweto, Gabi revelou que, “apesar de ser 80% rock'n'roll”, também curte um sambinha: “O pagode está em todos nós, brasileiros, e nos representa de várias formas. Afinal, quem nunca se identificou com uma letra ou dançou ao som de uma melodia mais animada em uma roda de amigos?”, conclui.

Com a participação do público, que envia perguntas e comentários nos chats da live, o Trilha conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal. A cada edição são cinco novos artistas apresentados em primeira-mão. Imperdível!

Últimas