Trilha de Sexta 2 Katinguelê se apresenta no palco do Trilha do Nosso Jeito

Katinguelê se apresenta no palco do Trilha do Nosso Jeito

Grupo de pagode de sucesso nos anos 90 cantará hits do passado e novas músicas durante a live 7 desta quinta (9)

O hit "Inarí" do Katinguelê colocou muita gente para dançar nos anos 90

O hit "Inarí" do Katinguelê colocou muita gente para dançar nos anos 90

Divulgação

O grupo de pagode Katinguelê é presença confirmada na live 7 do Trilha do Nosso Jeito. O programa vai ao ar nesta nesta quinta-feira (2), às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no Portal R7.

O Katinguelê surgiu em 1983 na zona sul de São Paulo. O nome foi inspirado na música "Roda de Samba da Bahia", do disco Divina Luz do Grupo Fundo de Quintal, referência para todos os integrantes.

Desde então, suas músicas embalaram muitas histórias de amor entre os anos 90 e 2000. "Um Doce Sabor", "Bem no Íntimo", "Cilada", "Corpo Lúcido", "Pra Gente Matar a Saudade", "No Compasso do Criador", "Ainda Resta Uma Bagagem", "Recado a Minha Amada", "Mundo dos Sonhos", "Apaixonadamente", "Inarai" e "Só Mesmo o Teu Amor" são alguns dos hits que foram eternizados e estão no repertório até hoje.

Juntos desde a primeira formação Udi, Téo e Mário viveram muitas histórias, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público.

Em 2017 entrou Gui Taliatti, cantor, compositor e instrumentista. Desde então, o grupo vem apostando e gravando novas composições, como: "Segue o Baile", "Mozão", "Volta Pra Casa" e "Shortinho de Cinema", todas disponíveis em todas as plataformas digitais com números relevantes.

Turnê pela Europa, Japão e mais

O Katinguelê já gravou dois DVDs e 12 CDs, acumulou prêmios e tem números expressivos. O grupo de pagode tem aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de Streaming.

Em 2020 foi dado o start no mais novo projeto do grupo intitulado: "Katinguelando!" projeto que reúne várias músicas do famoso "lado B" e algumas canções de amigos que também tiveram cadeira cativa na história do Katinguelê.

Desde então, foram lançados os singles "Nossa Maior Vitória", "Feliz Aniversário", "Apelo de Quem Ama", "Amiga" e "Separação", que ainda conta com mais regravações totalmente reformuladas.

De acordo com o grupo musical, em 2022/2023 está sendo preparado um trabalho acústico que reunirá um repertório com mais de 100 musicas. Entre elas, regravações de grandes sucessos do passado.

Produtor Crystal

O Produtor Crystal 21 revela nesta quinta (9), durante a live 7 do Trilha do Nosso Jeito, mais cinco novos talentos musicais para o Brasil. Não perca!

Últimas