Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha do Nosso Jeito entra no ar ao vivo nesta quinta (30)

Novo formato oferecido pela cerveja Crystal será exibido quinzenalmente, às quintas-feiras, às 21h20, nas redes sociais da Record e no Portal R7 

Trilha de Sexta 2|Renato Fontes, do R7 Conteúdo e Marca

Dani Bavoso é quem comandará as lives quinzenais do Trilha do Nosso Jeito
Dani Bavoso é quem comandará as lives quinzenais do Trilha do Nosso Jeito Dani Bavoso é quem comandará as lives quinzenais do Trilha do Nosso Jeito

Não há nada melhor do que brindar uma cerveja gelada ao som de uma boa trilha sonora, não é mesmo? Para isso, o R7, em parceria com a cerveja Crystal, traz para a galera o Trilha do Nosso Jeito, formato especial e ao vivo que será transmitido no Facebook, Twitter e YouTube da Record TV e também no portal R7. A festa começa já nesta quinta-feira (30), às 21h20.

O Trilha do Nosso Jeito chega para substituir o Trilha de Sexta, formato de sucesso lançado em 2020, responsável por embalar o happy hour virtual de sexta-feira de centenas de famílias que acompanham o R7 e também o canal da RecordTV no YouTube. "Sempre buscamos inovar. A Cerveja Crystal mudou recentemente seu posicionamento e, agora, depois de quase dois anos, também transforma o formato do Trilha. Agora, com um estilo mais prático e interativo, via live, terá mais aproximação com o público”. explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

Com exibição quinzenal, o novo programa musical estará sob o comando da apresentadora Dani Bavoso. Além disso, o Trilha do Nosso Jeitoseguirá recebendo grandes bandas e cantores e abrindo espaço para o surgimento de novos talentos musicais. A inscrição é feita pelo quadro Produtor Crystal, que desde 2020 tem o objetivo de apoiar e incentivar artistas independentes rumo ao sucesso.

O formato do Produtor é o mesmo do Trilha de Sexta. A cada edição ao vivo do Trilha do Nosso Jeito, os cinco novos artistas selecionados pela curadoria do programa terão os vídeos musicais incluídos em uma playlist que rolará durante a live musical. É a chance da galera boa de gogó mostrar o talento para todo Brasil. “O Produtor Crystal estará ainda mais em evidência, com a proposta de valorizar o interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente”, afirma Eliana Cassandre.

Você já sabe. Prepare uma cerveja Crystal gelada e lembre de tirá-la da geladeira na próxima quinta (30), às 21h20, para curtir o Trilha do Nosso Jeito. Até lá!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.