Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha do Nosso Jeito recebe o humorista Victor Sarro

Rodriguinho, ex-vocalista de Os Travessos, é o destaque musical da live 4 de hoje, às 21h20, nas redes sociais da Record TV e Portal R7

Trilha de Sexta 2|Do R7

Humorista Victor Sarro promete muitas risadas durante a live 4 do Trilha do Nosso Jeito
Humorista Victor Sarro promete muitas risadas durante a live 4 do Trilha do Nosso Jeito Humorista Victor Sarro promete muitas risadas durante a live 4 do Trilha do Nosso Jeito

O bom humor e música de qualidade estão garantidos na live 4 do Trilha do Nosso Jeito desta quinta-feira (11). O programa musical recebe o comediante, roteirista e apresentador Victor Sarro e o cantor Rodriguinho (ex-Os Travessos) com o projeto Legado FenomeNow.

A live começa às 21h20 de hoje no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no Portal R7.

Sob comando descontraído de Dani Bavoso, o Trilha do Nosso Jeito no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal. A cada edição são cinco novos artistas apresentados para o Brasil.

Comédia em Pé

Publicidade
Artista é um dos maiores nomes do humor no Brasil
Artista é um dos maiores nomes do humor no Brasil Artista é um dos maiores nomes do humor no Brasil

Victor Sarro é um dos principais humoristas do Brasil. Ex-integrante do grupo Comédia em Pé, Sarro atualmente apresenta os programas Encrenca e Galera Futebol Clube da Rede TV!. Com a mesma irreverência, também produz o podcast "Na Minha Época", que aborda personagens e memórias inesquecíveis dos anos 1980, 1990 e 2000.

Com a volta gradativa das atividades presenciais, o humorista celebra o retorno aos palcos. “Estou voltando com toda segurança possível e já fiz alguns shows. Ano que vem, é fazer algo bom e responsável para o público se divertir”, afirma o comediante.

Publicidade

Quando o assunto é música, Victor Sarro confessa que não tem preconceito, mas que não abre mão do bom humor: “Amo todo tipo de música. Música com humor é bom demais, desde Mamonas Assassinas até os atuais Pedra Letícia”, comenta.

Já deu pra sentir que essa live 4 do Trilha do Nosso Jeito será imperdível. Esperamos vocês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.