Trilha de Sexta 2 Veja 4 motivos para acompanhar a nova temporada do Trilha de Sexta

Veja 4 motivos para acompanhar a nova temporada do Trilha de Sexta

Os primeiros episódios já estão no ar, com convidados incríveis e música de qualidade para acompanhar sua happy hour virtual

Jacky Petkovic está de volta na temporada 2 do Trilha

Jacky Petkovic está de volta na temporada 2 do Trilha

Divulgação Show Livre/Caru Leão

A segunda temporada do Trilha de Sexta estreou no dia 5 de março, com Jacky Petkovic recebendo convidados pra lá de especiais e dando o start no programa de estreia, que juntou música de qualidade, boa resenha e cerveja Crystal gelada. Afinal, em plena sexta-feira, nada melhor do que curtir um happy hour de qualidade dentro de casa!

A primeira dupla convidada da temporada foi Althair & Alexandre, que além de parceiros na música, são irmãos. A carreira de Alexandre começou na década de 1980, quando ele foi destaque no programa da Rádio Record "Linha Sertaneja Classe A" e só ganhou forças a partir daí. Autor de mais de 1.500 composições gravadas por diferentes artistas, Alexandre recebeu o irmão Althair como parceiro na dupla nos anos 1990 e desde então seguem juntos na estrada. Acompanhe o que rolou nessa primeira resenha.

ASSISTA AO 1º TRILHA DE SEXTA DE 2021

No segundo programa da temporada 2021, a dupla Luigi e Leandro soltou a voz na happy hour virtual de sexta. Nascidos em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, o gosto pelo sertanejo veio do avô, sanfoneiro que tocava na Rádio Cacique de Sorocaba, no interior de São Paulo. No Trilha de Sexta, a dupla cantou sucessos como "Senha do Wi-Fi", "Casa da Vó" e "Zé Tião" e contam muitos causos desses 12 anos de estrada. É isso mesmo, confira toda essa animação na íntegra.

ASSISTA AO 2° TRILHA DE SEXTA DE 2021

Expoente do sertanejo raiz, sem abrir mão da modernidade, a cantora, compositora e violeira Adriana Farias foi convidada especial do programa 3. No começo do bate-papo com Jacky Petkovic, Adriana também fez questão de antecipar que o repertório foi exclusivamente pensado para essa edição do Trilha de Sexta.

“Música pra mim é terapia, vida e luz. Eu mato a sede aqui no braço da viola. E ainda mais que eu estou com um repertório todinho autoral para vocês”. Para manter a segurança da produção e dos artistas, o programa segue sendo gravado em etapas: a apresentadora Jacky Petkovic fica no estúdio e a convidada faz o show de casa! Tudo para respeitar os protocolos de isolamento.

ASSISTA AO 3° TRILHA DE SEXTA DE 2021

Apaixonada por futebol, Gabi Fernandes, que chegou a jogar nos Estados Unidos, trocou o esporte pela música aos 15 anos. A tabelinha com a antiga paixão rendeu um grande hit para a cantora e compositora, a música “O Pai Tá On”, uma homenagem ao craque Neymar.

Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Gabi Fernandes dividiu o palco com os pagodeiros do Inimigos da HP na sua primeira passagem pelo Trilha de Sexta em 2020. Ela brilhou na 4ª. edição desta segunda temporada, contando sobre sua carreira e dando dicas para quem está começando na carreira musical. Veja como foi.

ASSISTA AO 4° TRILHA DE SEXTA DE 2021

Ao longo dos programa, você também confere as novidades dos artistas independentes selecionados no Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos. E se quiser se inscrever, também pode! Basta enviar o vídeo de sua música autoral e torcer para fazer parte da seleção.

Últimas