Trilha de Sexta 2 Zé Henrique revela no Trilha de Sexta motivo para o fim da dupla com Gabriel 

Zé Henrique revela no Trilha de Sexta motivo para o fim da dupla com Gabriel 

Happy hour virtual acontece nesta sexta (9), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Zé Henrique canta seus maiores sucessos no programa patrocinado pela cerveja Crystal

Zé Henrique canta seus maiores sucessos no programa patrocinado pela cerveja Crystal

Divulgação/ShowLivre

O cantor e compositor sertanejo Zé Henrique, que formava dupla com Gabriel, releva o motivo para o fim da parceria entre os dois na 9ª edição do Trilha de Sexta, que acontece no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, nesta sexta (9).

“Eu tive um problema com a minha voz, me submeti a algumas cirurgias e precisava dar um tempo. Não era a intenção da gente fazer o DVD ‘Histórico – Ao Vivo’ (de 2017) como uma despedida, mas acabou sendo”, afirma Zé Henrique.

Superado o problema na voz, a saudade de voltar aos palcos com o antigo parceiro bate cada vez mais forte: “Morei um tempo nos Estados Unidos. Tirei um ano sabático e, quando voltei para o Brasil, a gente recebeu proposta de fazer uma turnê. Fizemos um primeiro show, mas, em março do ano passado, entrou a pandemia e paramos tudo”, recorda. “Ele é um cara super talentoso. Onde ele chega, se enturma. É muito querido. Espero poder logo voltar aos palcos e ter meu parceiro de volta, para gente percorrer esse brasilzão”, acrescenta o artista, que também é considerado um dos maiores violeiros do Brasil.

Mais de 500 composições gravadas
Zé Henrique tem 25 anos de carreira. Hoje, é um dos mais bem-sucedidos compositores de sua geração. Sozinho ou em parceria com o amigo Gabriel, com quem formou dupla entre 1996 e 2018, Zé Henrique tem mais de 500 composições gravadas.

Entre os maiores sucessos gravados por outros artistas, destaque para “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone), “Um Louco” (Eduardo Costa) e “Sem Direção” (Rick & Renner).

No Trilha de Sexta, Zé Henrique mata a saudade dos fãs cantando sucessos como “O Que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal” e “Dona do Meu Destino”.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 tem oferecimento da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Para conhecer mais o trabalho do cantor, acesse a rede social do artista: @zehenriqueofficial
 

Últimas