Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Henrique revela no Trilha de Sexta motivo para o fim da dupla com Gabriel 

Happy hour virtual acontece nesta sexta (9), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Zé Henrique canta seus maiores sucessos no programa patrocinado pela cerveja Crystal
Zé Henrique canta seus maiores sucessos no programa patrocinado pela cerveja Crystal Zé Henrique canta seus maiores sucessos no programa patrocinado pela cerveja Crystal

O cantor e compositor sertanejo Zé Henrique, que formava dupla com Gabriel, releva o motivo para o fim da parceria entre os dois na 9ª edição do Trilha de Sexta, que acontece no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, nesta sexta (9).

“Eu tive um problema com a minha voz, me submeti a algumas cirurgias e precisava dar um tempo. Não era a intenção da gente fazer o DVD ‘Histórico – Ao Vivo’ (de 2017) como uma despedida, mas acabou sendo”, afirma Zé Henrique.

Superado o problema na voz, a saudade de voltar aos palcos com o antigo parceiro bate cada vez mais forte: “Morei um tempo nos Estados Unidos. Tirei um ano sabático e, quando voltei para o Brasil, a gente recebeu proposta de fazer uma turnê. Fizemos um primeiro show, mas, em março do ano passado, entrou a pandemia e paramos tudo”, recorda. “Ele é um cara super talentoso. Onde ele chega, se enturma. É muito querido. Espero poder logo voltar aos palcos e ter meu parceiro de volta, para gente percorrer esse brasilzão”, acrescenta o artista, que também é considerado um dos maiores violeiros do Brasil.

Mais de 500 composições gravadas

Publicidade

Zé Henrique tem 25 anos de carreira. Hoje, é um dos mais bem-sucedidos compositores de sua geração. Sozinho ou em parceria com o amigo Gabriel, com quem formou dupla entre 1996 e 2018, Zé Henrique tem mais de 500 composições gravadas.

Entre os maiores sucessos gravados por outros artistas, destaque para “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone), “Um Louco” (Eduardo Costa) e “Sem Direção” (Rick & Renner).

Publicidade

No Trilha de Sexta, Zé Henrique mata a saudade dos fãs cantando sucessos como “O Que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal” e “Dona do Meu Destino”.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 tem oferecimento da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Para conhecer mais o trabalho do cantor, acesse a rede social do artista: @zehenriqueofficial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.