Trilha de Sexta Conheça os artistas que participam do sétimo Produtor Crystal

Conheça os artistas que participam do sétimo Produtor Crystal

Envie seu vídeo no r7.com/produtorcrystal, sua música pode aparecer no R7 e no Trilha de Sexta

Conheça os artistas selecionados pelo Produtor Crystal desta semana

Conheça os artistas selecionados pelo Produtor Crystal desta semana

R7

Tem mais um Trilha de Sexta chegando por aí para animar o início do seu final de semana! A partir das 19h da próxima sexta (9), o Trilha de Sexta leva o melhor happy hour para dentro da sua casa, então já coloca a Cerveja Crystal para gelar porque vem muita música boa por aí!

O Trilha de Sexta acontece no R7 e no canal da Record TV no YouTube e é apresentado por Jackie Petkovic, que, junto com Orestes, o garçom mais amado do Brasil, recebe convidados muito especiais, que cantam seus sucessos e batem um papo animado. Além disso, há também espaço para bandas e cantores que estão começando mostrarem seu talento no Produtor Crystal.

Se você é cantor ou músico, ou participa de uma banda, e quer mostrar seu talento, basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7.

Veja os artistas que vão participar do Produtor Crystal dessa semana:

Taquinho de Minas

Taquinho de Minas nasceu na cidade de Coluna, Minas Gerais. Iniciou sua carreira como músico da noite em 1996, apresentando-se em bares, restaurantes, shoppings, etc, em Belo Horizonte, onde reside. Atuante em festivais, cantor, compositor e escritor, Taquinho de Minas possui três CDs, independentes e autorais, intitulados: “Seresteiro da Noite”, “Casa de Sapê” e “Alerta Ecológico”; e quatro livros editados, intitulados “Rio de Lágrimas”, “Viagem de Trem” , “Flor de Engenho” e “Sonhos Dourados”. A divulgação de seu trabalho musical e literário tem sido feita em jornais, programas de rádio e televisão, na capital e no
interior de Minas Gerais, e em diversas cidades pelo país onde se apresenta em shows e festivais de música e de literatura. Taquinho de Minas, esse artista nato, vive sempre com o intento de dar relevante contribuição à cultura do nosso país.

Trio Frito - @trio.frito

O Trio Frito é uma banda crua, destinada a tocar o que o rock- blues ensinou como berço musical. Apimentado pela liderança da guitarra e harmonizado com o andamento de um baixo e uma bateria enfeitiçados, o trio segue o exemplo de bandas e nomes como Os Mutantes, Jimmi Hendrix, Led Zeppelin,
Chuck Berry, Jeff Beck e Grand Funk Railroad. A partir dessa base, o Trio Frito encontra desde um terreno repleto para reconstruções musicais à adaptações instrumentais com letras atuais e irreverentes. Após passagens pelas principais casas de shows da cidade do Rio de janeiro como Bukowski, Coordenadas, Rio
Scenarium e Casa do Mundo; o trio conta com uma apresentação na cidade de Porto Alegre e no Festival Mondial de la Bière em 2019, além de marcarem presença no Rock in Rio 2017. Atualmente o Trio Frito aposta em parcerias para o lançamento das suas músicas. Neste ano já foram duas, uma com a atriz
Yasmin Gomlevsky e outra com Hyldon, mestre do soul e compositor da música “Na rua, na chuva, na fazenda”, todas presentes nas diversas plataformas de streaming de música.

Nano Vianna - @nanovianna

Nano Vianna, cantor e compositor, russo-brasileiro-carioca-capixaba. Com 3 álbuns lançados ao longo de 15 anos de carreira com sua banda Cinco Nós e com seu projeto solo "Desatado". O cantor tem prêmios em importantes festivais da música popular brasileira. Dentre eles, 1° lugar no Fenac 2016 e música mais
comunicativa em 2018 e 1°lugar no Fun Music 2013. Recentemente, o cantor se apresentou no programa The Four - reality musical - da TV Record onde foi muito elogiado pelos jurados.

Banda Trema - @bandatrema

TREMA é uma banda paulistana de rock. Este videoclipe é da música "Futuro", quarta faixa do álbum “Na Capital”, com 10 faixas autorais. O álbum tem a participação especial de André Abujamra dividindo os vocais na faixa “Capital” e de Adriano Grineberg nos teclados de "Vida Boa". Para gravarmos o álbum trabalhamos com renomados Produtores: Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues, além de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob.

Banda Ratel - @bandaratel

A Banda Ratel nasceu 2013 e gravou seu primeiro disco independente em 2017. O O segundo disco e primeiro DVD, vieram em 2019, com uma proposta voltada para a valorização da cultura afro-brasileira, o empoderamento negro e das classes sociais mais pobres. Além da música, faz parte do perfil da banda os clipes, as artes visuais e os textos provocadores, que evocam discussões sociais sobre diversidade, desigualdade, preconceito, ética e meio ambiente. Tudo isso, influenciado pelo Afrobeat, Maracatu, Rock, Samba, Reggae, Dub e Rap.

Acompanhe a participação dos selecionados da semana no Trilha de Sexta, às 19hs, no YouTube da Record TV.

Últimas