Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divirta-se e comemore com o último Trilha de Sexta da temporada 2020

João Neto & Frederico fazem o show de encerramento 

Trilha de Sexta|Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Contagem regressiva para o Trilha de Sexta Especial de Fim de Ano
Contagem regressiva para o Trilha de Sexta Especial de Fim de Ano Contagem regressiva para o Trilha de Sexta Especial de Fim de Ano

É em clima de despedida – mas não de tristeza – que Jackie Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) recebem nesta noite (18) a dupla João Neto & Frederico no encerramento da temporada 2020 do Trilha de Sexta.

A exemplo do que acontece todas as sextas-feiras desde agosto, às 19h todo mundo para tudo, se reúne cada um em sua casa, pega uma Crystal gelada e curte a happy hour mais animada desse tempo de pandemia direto do R7 e no canal do YouTube da Record TV. Mas você já pode programar aqui.

Este último programa é todo especial, foi gravado em um lugar especial e vai ter papo especial. Não dá para perder! Você vai relembrar dos artistas que já passaram por aqui, dos músicos que estiveram no Produtor Crystal e claro, vai dançar muito.

O João Neto & Frederico são irmãos e nasceram no meio da música. Eles são irmãos e o pai, o Gil, integrante de uma dupla, Toni & Gil. O avô deles também era músico. Seguir por esse caminho foi fácil, né? Que nada! Embora eles amassem música, os pais pediram que antes de seguir carreira eles fizessem faculdade em outras áreas. E eles fizeram: João Neto é veterinário e Frederico, engenheiro agrônomo.

Publicidade

Por isso que só iniciaram a carreira artística em 2003, quando passaram a conciliar as profissões com com shows em bares. Dessas apresentações nasceu, em 2006, o primeiro hit da dupla, “Pega Fogo Cabaré“. De lá para cá foram vários sucessos.

Você vai poder ouvir alguns deles no Trilha de Sexta de hoje e também algumas históriase esses sucessos no programa de hoje. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.