A semana já está quase acabando e nada melhor do que curtir o merecido descanso do fim de semana com uma Cerveja Crystal gelada e muita música boa, não é? Pensando nisso, o Trilha de Sexta da semana já está pronto para levar um som de qualidade e um bate-papo descontraído para dentro da sua casa! O happy hour mais animado da internet acontece a partir das 19h no R7 e no canal da Record TV no YouTube.
Veja quem são os convidados da semana no Trilha de Sexta
Pedro Canin/R7
Primeiro lugar em todas as rádios do país, Raffa Torres participa do Trilha de Sexta dessa semana (2). Nascido em São Paulo e criado em Vitória da Conquista, na Bahia, o cantor decidiu retornar a cidade natal para consolidar sua carreira aos 18 anos. O reconhecimento veio depois de muita luta e trabalho, mas hoje, Raffa é sucesso em todo lugar!
O Trilha de Sexta também recebe uma dupla que bate recorde de visualizações na internet: Mar Aberto! Gabriela Luz e Thiago Mart começaram a dupla em 2016 e, depois de muita luta e música boa, conquistaram espaço no cenário musical. Gabi faz aula de canto desde os 10 anos e ensina técnica vocal. Thiago começou sua carreira cantando na porta de uma loja de eletrodomésticos. Juntos, têm muitos hits na boca de todos!
Pedro Canin/R7
Outro convidado pra lá de especial é o empresário, influenciador e modelo, Carlos Gopfert. Sócio de uma marca de lifestyle, sua missão é levar uma experiência exclusiva para seus clientes em eventos e festas. A música, claro, faz parte do trabalho dele
E, claro, o garçom Orestes também participa! Esse é o garçom mais amado do país e não pode ficar de fora do Trilha de Sexta. O programa está imperdível! A partir das 19h você acompanha o programa pelo R7 e também no canal da Record TV no YouTube. Não vai perder, hein?