Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MPB e sertanejo romântico dominaram a happy hour

Lari Cavalcante brilhou na nona edição do Trilha de Sexta, ao lado da estilista Luiza Hermeto e da dupla Márcio e Douglas

Trilha de Sexta|Cleide Oliveira, de R7 Conteúdo e Marca

Lari Cavalcante: do Produtor Crystal para a lista de convidados do Trilha de Sexta
Lari Cavalcante: do Produtor Crystal para a lista de convidados do Trilha de Sexta Lari Cavalcante: do Produtor Crystal para a lista de convidados do Trilha de Sexta

Finalmente sextou com a happy hour virtual do programa Trilha de Sexta. No episódio de número 9, Jackeline Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) receberam a dupla sertaneja Márcio e Douglas, a estilista Luiza Hermeto e a revelação do Produtor Crystal, Lari Cavalcante. Participante do terceiro programa, ela foi o destaque da noite cantando um repertório repleto de canções próprias e releituras.

O sucesso e a rápida ascensão ao palco do Trilha foram os temas principais de sua conversa com Jackie, para quem revelou que viver de música era mesmo seu grande sonho. Bacharel em Direito, Lari contou que o violão sempre foi um grande companheiro e esteve presente até mesmo entre uma aula e outra nos tempos de faculdade. Durante a happy hour, ela tocou muita MPB mesclando composições próprias e clássicos de Cássia Eller e Paralamas. Brilharam no set list “Mapa Astral”, “Só Pra Me Libertar” (um pedido do ator Iran Malfitano), “Malandragem”, “Lanterna dos Afogados” e “Só Pro Meu Prazer”.

Diretamente de Limeira (SP) para esta edição, a dupla Márcio e Douglas contou boas histórias sobre a família circense e suas raízes com o estilo sertanejo. Enquanto Orestes servia uma Crystal bem gelada, os irmãos comentaram sobre influências como João Mineiro & Marciano, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, entre outros. Também falaram sobre a pandemia e como acreditam que uma nova transformação no ritmo deve acontecer em breve. Para o repertório da noite, escolheram “Mel na Língua”, “Na Hora de Amar”, “Você Mudou”, “Não Tem Quem Não Chora” e “1.000 KM”.

Quem também sempre esteve próxima do mundo artístico foi a terceira convidada da noite. Luiza Hermeto, estilista e influencer, é filha de mãe bailarina clássica e irmã do ator Iran Malfitano. Ele mesmo, que apareceu virtualmente na happy hour pedindo música para Lari Cavalcante. Ex-mulher do cantor Saulo, ela também compartilhou boas histórias sobre família, carreira e como viver em diferentes regiões do Brasil influenciou o seu sotaque. Atualmente, ela divulga seu trabalho nas redes sociais e aproveitou a participação para deixar um conselho para quem quer fazer o mesmo.

“É um trabalho de formiguinha, tem que insistir porque vale a pena”, disse Luiza. Mesma lição seguida por Lari, que projetou o seu sucesso enviando o vídeo para o Produtor Crystal e já faz parte da lista VIP de convidados. Quem será o próximo a seguir essa trilha?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.