Trilha de Sexta Produtor Crystal não respeita fronteiras – e isso é ótimo

Produtor Crystal não respeita fronteiras – e isso é ótimo

Sair da própria bolha e alcançar um público para além dos seus amigos: é isso que os participantes do Produtor Crystal 5 buscaram

Márcio Lugó participou do 5º Produtor Crystal: novos ouvidos

Márcio Lugó participou do 5º Produtor Crystal: novos ouvidos

Reprodução

“De músico e louco, todo mundo tem um pouco” é uma expressão que todo mundo já ouviu, mas algumas pessoas levam muito a sério, especialmente a primeira parte. E é para esses artistas que batalham por shows, para dar uma palinha e torcem para que seus vídeos e músicas sejam compartilhados, a Crystal apresenta o Produtor Crystal: toda sexta-feira, durante o programa Trilha de Sexta, Jackeline Petkovic e o garçom Orestes (Rafael Maia) apresentam vídeos de artistas independentes.

No Produtor Crystal 5, a galera tinha em comum a vontade de fazer a própria música alcançar “ouvidos distantes e diferentes”.

“Todo artista quer ver seu trabalho, sua obra alcançando novos públicos. Participar do Trilha é alcançar novos ouvidos, novas pessoas. Eu fiquei bastante empolgado de ter minha música sendo levada para outros públicos”, disse o músico Márcio Lugó, que apresentou a música “Tem”. “Acho que esse é um sentimento comum para quem conseguiu participar”, resumiu o músico.

Foi isso que sentiu também Silvana Cruz, que com surpresa, viu a música “Amanhã” ser selecionada. Ela conta que mandou o vídeo sem grandes expectativas, depois que uma amiga falou do projeto. “Sou uma artista bem independente, só tenho dois singles lançados. Então, não esperava muito. Mas fiquei super empolgada quando vi minha música tocando para quem quisesse ouvir”, afirma a cantora.

Além de empolgação, ela diz que ganhou um novo ânimo para seguir na batalha. “A gente que vive na luta para ter nosso trabalho reconhecido aproveita toda janela de oportunidade para dar visibilidade para nossa música. Ver minha canção ali me renovou para continuar, isso é super positivo para a minha carreira”, diz.

Essa opinião é compartilhada por John Mueller, que apresentou a música “Para-tempo”. “O projeto é super importante para dar visibilidade aos artistas independentes, tomara que ele prossiga e outras pessoas consigam mostrar seu talento.”

Para participar, basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7.

Últimas