Trilha de Sexta Trilha de Sexta encerra temporada com Especial de Fim de Ano

Trilha de Sexta encerra temporada com Especial de Fim de Ano

Jackeline Petkovic e o garçom Orestes apresentam o último programa do ano diretamente da fábrica da Crystal

  • Trilha de Sexta | Conteúdo Patrocinado

João Neto & Frederico se apresentaram no último programa da temporada

João Neto & Frederico se apresentaram no último programa da temporada

Reprodução/ YouTube

Terminou nesta sexta (18) a primeira temporada do programa Trilha de Sexta, com a participação da dupla João Neto & Frederico diretamente da sede do Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja Crystal. A marca é patrocinadora da happy hour virtual que, ao longo de quatro meses, trouxe entretenimento de qualidade e apresentou novos talentos da música todas as sextas, às 19h.

Com apresentação de Jackeline Petkovic e participação do animado garçom Orestes, interpretado por Rafael Maia, o Especial de Fim de Ano mostrou uma retrospectiva dos talentos que passaram pelo palco do Trilha. Além disso, relembrou os novos artistas que enviaram seus vídeos para o Produtor Crystal. Alguns deles, que saltaram do quadro para o palco principal, fizeram uma participação-relâmpago enviando mensagens de agradecimento.

Entre uma música e outra, o animado bate-papo teve como tema os perrengues que todo artista passa até se consolidar na carreira. A dupla cantou modões como “Tá Combinado” e “Radin Ligado”, mas também falou sobre suas influências na música. João Neto & Frederico são irmãos e nasceram no meio da música: o pai, Gil, era integrante da dupla Toni & Gil e o avô também era músico. Antes de partir para a vida de artista, porém, João Neto se formou em veterinária e Frederico, em engenharia agrônoma.

Orestes e Jacke, a dupla dinâmica do Trilha de Sexta

Orestes e Jacke, a dupla dinâmica do Trilha de Sexta

Reprodução/ YouTube

Dos pequenos shows em bares para o grande hit “Pega Fogo Cabaré”, eles caíram de vez no gosto do público e já emplacaram vários sucessos. Para prestigiá-los nesta última edição de 2020, o Trilha de Sexta organizou uma plateia virtual que assistiu a tudo e vibrou, animadíssima. Jacke aproveitou o clima de festa de fim de ano para agradecer à produção e ao Grupo Petrópolis, que com o oferecimento de Crystal levou semanalmente às plataformas digitais um programa repleto de música boa, conversa animada e a revelação de novos talentos da música brasileira. Agora, é esperar pela chegada de 2021 com nova temporada e muitas surpresas. 

Últimas