Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele anuncia pausa da carreira após residência de shows em Las Vegas

Cantora também afirmou que gravará uma das performances para os fãs que não puderam comparecer e estendeu as datas até novembro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito Foto: Raven B. Varona (@ravieb) / Adele Instagram

Adele pretende fazer uma pausa na carreira após sua residência de shows em Las Vegas, nos EUA. A artista falou sobre o assunto durante sua performance no último sábado (25), no Caesars Palace.

No papo com o público, Adele anunciou, no entanto, que estenderá as datas dos shows até novembro e que pretende gravar uma das performances para os fãs que não puderam comparecer ao evento, além de falar sobre o quanto essas apresentações estão sendo importantes para ela.

"Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula", disse ela [via The Sun]. "Eu não saio muito de casa e é por escolha minha mesmo. Minha vida costumava ser massiva quando eu era mais jovem. Mas quanto mais minha carreira cresce, mais assustada e ansiosa eu fico".

Publicidade

"Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a moça que trabalha em minha casa. Às sextas e sábados, eu fico realmente ansiosa para vir [para Vegas] e é como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida", continou ela.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Eu costumo sentir frio na barriga e ansiedade, e faço uma pequena oração antes de subir no palco e cruzo os dedos, mas não fico ansiosa com esses shows. Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Esses shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso", acrescentou Adele.

Emocionada, a artista então garantiu que voltará à Las Vegas para mais performances. "Tocar para quatro mil pessoas por 34 noites não é suficiente. E sei que não é o suficiente, então eu vou voltar", disse ela, arrancando gritos e aplausos da plateia. "E depois de algumas semanas em junho, eu vou filmar e vou lançar [o show] para garantir que qualquer pessoa que queira possa assistir. E então vou voltar, de agosto até o final do outono [norte-americano]".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Adele continou a conversa com o público afirmando que após novembro, irá priorizar suas férias, fazendo uma pausa na carreira e saindo dos holofotes. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabem o que eu sou – eu sou uma reclusa absoluta", explicou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.