Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado de Britney Spears não quer mais representar a cantora na justiça, diz site

De acordo com o TMZ, Sam Ingham teria ficado "bastante chateado" com o depoimento da artista na semana passada

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A situação de Britney Spears na briga para o fim de sua tutela ganhou a um novo episódio. De acordo com o TMZ, Sam Ingham, advogado da cantora há 13 anos, pretende abandonar o caso, após o chocante depoimento da artista no tribunal, na semana passada.

Segundo o site, Ingham teria ficado "bastante chateado" com a declaração de Britney no momento em que a cantora afirmou que não era informada corretamente sobre suas opções legais, incluindo a de como solicitar de vez o fim de sua tutela.

Fontes próximas ao advogado informaram ao TMZ que os dois conversavam sobre o assunto, mas que Britney nunca teve a intenção de pedir totalmente o fim da tutela, apenas a de remover Jamie Spears - seu pai - do papel de tutor.

O artigo ainda acrescenta que Ingham não revelará detalhes no processo de demissão devido à questão confidencial entre advogado e cliente, mas que mais demissões relacionadas à equipe da cantora devem acontecer nesta semana por conta de seu depoimento.

Publicidade

A notícia sobre Sam Ingham de não representar mais Britney Spears na justiça chega também após o pedido de demissão de seu empresário, Larry Rudolph, nesta segunda-feira (5).

Rudolph, que trabalhava com a artista desde os anos 90, escreveu uma carta aos tutores renunciando o cargo e citando que não teria mais motivos para seguir como parte da equipe de Britney, já que ela vem expressando desejo de se aposentar dos palcos.

Publicidade

Leia a carta na íntegra clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.