Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alanis Morissette fala sobre decisão de não se apresentar na festa do Hall da Fama do Rock

Cantora disse que não precisa mais passar seu tempo em um ambiente que inferioriza as mulheres

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ainda que sua participação não tenha sido anunciada previamente, Alanis Morissette desistiu em cima da hora de participar da cerimônia que celebrou a "classe de 2022" do Rock and Roll Hall of Fame. A canadense estava escalada para cantar "You're So Vain", o grande hit de Carly Simon, ao lado de Olivia Rodrigo, que acabou se apresentando sozinha. Ainda que não tenha dado um motivo em específico, está claro que algum incidente de ordem sexista aconteceu nos bastidores, que lhe incomodou o bastante.

Simon (abaixo) não foi á festa por ainda estar de luto após ter perdido suas duas irmãs em apenas em menos de 24 horas (Joanna morreu de câncer de tiroide no dia 20 do mês passado e Lucy com a mesma doença, mas na mama, se foi no dia 21).

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em suas redes sociais, Alanis publicou um longo desabafo. Ela começa dizendo o quanto adora todas as artistas que estiveram na cerimônia, entre elas Dolly Parton, Pat Benatar, Janet Jackson, Olivia Rodrigo, além, claro da própria Carly Simon.

"Eu passei décadas em uma indústria repleta de um sentimento anti-feminino abrangente e tolerei muita condescendência e desrespeito, diminuição, descaso, quebras de contrato, falta de apoio, exploração e violência psicológica (e muito mais) ao longo da minha carreira."

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Ela diz que aguentou isso tudo porque nada iria atrapalhar a sua meta de se conectar com todos aqueles por quem ela se importava. "É difícil não ser afetado por qualquer indústria ao redor do mundo, mas Hollywood tem sido notória por seu desrespeito ao feminino que vive em nós. Felizmente estou em um p0onto da minha vida onde não preciso mais passar meu tempo em um ambiente onde as mulheres são diminuídas."

Ela encerra mensagem falando que adora estar em ambientes onde várias pessoas trabalham em cima de um bem comum e que continuará a tomar parte em projetos dessa natureza de peito aberto.

Publicidade

Veja a performance de Olivia Rodrigo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.