Vagalume Após pedir ajuda pelo Instagram, MC Livinho diz que está tudo bem

Após pedir ajuda pelo Instagram, MC Livinho diz que está tudo bem

Em série de postagens, cantor disse que havia um carro atrás dele em perseguição

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em uma história ainda não explicada, MC Livinho disse estar bem, depois de ter publicado uma série de vídeos nos stories do Instagram onde, enquanto dirigia, falava que estava sendo perseguido pelo motorista do carro que estava atrás dele.

No primeiro vídeo o MC é visto reclamando de motoristas que pedem passagem para ultrapassar, mas não o fazem. Na sequência, nota-se que ele vai ficando mais tenso. Ele cria uma enquete para saber se seus fãs já haviam passado tensão no trânsito. "Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece". Mais a frente, o artista segue filmando e desabafa: "eu não sei se ele me conhece... eu não tô entendendo nada esse carro aí atrás". Em seguida, demonstrando falsa tranquilidade, Livinho brinca: "quero vê pegar 'fio'. Quer seguir, pode me seguir, tá emocionado?".

O vídeo seguinte foi postado no feed, e, posteriormente, apagado. Em um ambiente escuro, ouvia-se apenas o artista pedindo ajuda. De volta aos stories, mais duas postagens foram feitas. Na primeira, ele está bastante suado e dizendo estar bem, que assim irá continuar e avisando que estava chegando na casa de seus pais.

Finalmente, uma nova mensagem foi colocada no feed. "OBRIGADO DEUS, OBRIGADO FÃS, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. EU ESTOU BEM, FOI UM SUSTO, EU ESTOU BEM", Escreveu junto com uma série de emojis de mãos em sinal de prece.

Esse usuário do Twitter compilou a sequência de vídeos. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Aqui o vídeo dele pedindo ajuda:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas