Vagalume Beyoncé cita presença de fãs brasileiros em primeiro show da "Renaissance World Tour". Veja!

Beyoncé cita presença de fãs brasileiros em primeiro show da "Renaissance World Tour". Veja!

"Estou vendo que o Brasil está na área", disse a cantora, durante a performance na Suécia nesta quarta-feira (10)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Reprodução Instagram Beyoncé

Beyoncé iniciou a sua aguardada "Renaissance World Tour" ontem (10), na Suécia, e um momento especial marcou os fãs do Brasil. A cantora percebeu que haviam vários brasileiros na plateia e fez questão de mencionar essas presenças durante a performance.

Em um vídeo postado no perfil "Beyoncé Brasil", dedicado à artista no Twitter, Beyoncé aparece aproveitando uma breve pausa entre as canções e diz: "Estou vendo que o Brasil está na área", surpreendendo os fãs que logo começaram a erguer a bandeira brasileira.

Clique para ver no Vagalume

Beyoncé fez um primeiro show bastante elogiado pela imprensa. A artista levou ao público um setlist de 36 músicas, com aproximadamente três shows de show e mostrando diversas fases de sua carreira. Saiba como foi clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas