Vagalume Beyoncé não cita Lizzo na letra de "Break My Soul" em show nos EUA

Beyoncé não cita Lizzo na letra de "Break My Soul" em show nos EUA

Nome da cantora que está sendo processada por assédio moral e sexual por ex-dançarinas ainda apareceu no telão

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Em aparente represália após saber que Lizzo estava sendo processada por três ex-dançarinas sob a acusação de assédio moral e sexual, Beyoncé deixou de citar o nome da artista durante a execução da versão de remix de "Break My Soul" no show que fez ontem (1) em Foxborough, nos EUA. Apesar da mudança, o nome da intérprete de "About Damn Time" ainda foi escrito no telão.

Não é possível afirmar com certeza se a omissão de Lizzo teve a ver com esse episódio, porque na "nova" letra, a cantora falou "Badu", quatro vezes, no que também pode ser resposta a uma indireta feita Erikah Badu no Instagram.

A estrela do R&B recentemente fez uma postagem nos stories mostrando Bey com o tipo de chapéu que ela costuma usar e escreveu "hmmm", seguida por outra foto , desta vez da própria Badu com o mesmo visual e duas legendas: "acho que sou a estilista de todo mundo" e "meu chapéu espelhado favorito"

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Com essa adaptação na letra, os nomes de Kelly Rowland, Lauryn Hill e Roberta Flack também não foram cantadas em Massachussets. Ou seja, será preciso esperar os próximos shows da Renaissance World Tour para saber se a mudança na letra foi definitiva.

Veja como Beyoncé cantou "BREAK MY SOUL" na noite de ontem:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas