Vagalume Beyoncé presta bela homenagem para Tina Turner: "Personificação do poder e da paixão"

Beyoncé presta bela homenagem para Tina Turner: "Personificação do poder e da paixão"

Cantora deixou um tributo à rainha do rock and roll, que morreu ontem (24), aos 83 anos

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: KEVIN MAZUR/WIREIMAGE

Beyoncé fez questão de deixar uma bela homenagem para Tina Turner. A rainha do rock and roll morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, em sua casa na Suíça.

Diferente de outros artistas, que prestaram suas homenagens nas redes sociais, Beyoncé usou seu site oficial para exaltar a cantora. Assim que os fãs acessam a homepage, podem ver uma foto marcante entre as duas, na qual uma reverencia à outra.

A imagem foi tirada quando Beyoncé e Tina Turner dividiram o palco na 50ª edição do Grammy Awards, em 2008, para uma cover de "Proud Mary", clássico do Creedence Clearwater Revival regravado por Ike & Tina Turner em 1971.

Beyoncé / Official Homepage

Beyoncé / Official Homepage

Vagalume


Além da foto, Bey também escreveu um texto à rainha do rock and roll. "Minha rainha amada. Eu te amo infinitamente. Sou muito grata por sua inspiração, e por todas as maneiras pelas quais você abriu o caminho. Você é força e resiliência. Você é a personificação do poder e da paixão. Somos todos muito sortudos por ter testemunhado sua bondade e seu belo espírito que permanecerão para sempre. Obrigada por tudo que você fez", diz o texto.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Relembre a performance de Tina Turner e Beyoncé no Grammy de 2008:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas