Vagalume Brandon Flowers diz estar preparando álbum solo e que estreia do The Killers será celebrada ao vivo

Brandon Flowers diz estar preparando álbum solo e que estreia do The Killers será celebrada ao vivo

Vocalista ainda falou sobre a vontade de ver a banda toda novamente reunida

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Brandon Flowers falou sobre os planos futuros, dele e do The Killers para os próximos anos e a promessa é a de muita celebração, e também de vistas para o futuro.

Em 2024 "Hot Fuss", o primeiro álbum da banda, completará 20 anos e o vocalista disse que alguns shows especiais para marcar a data irão acontecer. En entrevista ao NME, Flowers deu a entender que esses concertos acontecerão em um clima mais intimista, ao contrário das performances que estão sendo feitas em cima da recente coletânea "Rebel Diamonds" (que passou recentemente pelo Brasil), focadas em espaços maiores.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Como o anúncio oficial ainda está para ser feito, o músico disse que não podia falar muito sobre a questão.

Na mesma entrevista, Flowers falou que está escrevendo músicas para um terceiro álbum solo, algo que ele não faz desde "The Desired Effect", de 2015. Brandon diz que ele certamente terá elementos de seus dois discos anteriores, somadas às experiências vividas nos sete anos que separam esses trabalhos. "Eu estou adorando os resultados." Como 2024 será um ano de muito trabalho com os Killers, o mais provável é que ele só vá sair em 2025.

Na mesma conversa, Brandon disse esperar que o próximo álbum da banda, que ainda deve demorar para se materializar, reúna todos os quatro integrantes em estúdio novamente - "Imploding the Mirage" (2020), não teve a presença do guitarrista Dave Keuning, enquanto "Pressure Machine" (2021), foi feito sem o baixista Mark Stoermer, que segue sem se apresentar ao vivo com o grupo.

"A meta sempre foi a de fazer com que todos os quatro membros originais assumissem o controle e se orgulhassem do que estamos fazendo, mas é muito difícil porque moramos em cidades diferentes. Não é impossível. É estranho falar sobre isso, mas eu definitivamente queria ver isso acontecendo.”

Fonte: Vagalume
Últimas