Vagalume Cansei de Ser Sexy anuncia turnê pelos EUA, a primeira em 11 anos

Cansei de Ser Sexy anuncia turnê pelos EUA, a primeira em 11 anos

Giro inclui show em festival com grandes nomes do indie rock em Los Angeles

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Gleeson Paulino

Após 11 anos, o Cansei de Ser Sexy, ou CSS no mercado internacional, irá fazer uma turnê pelos EUA. Agora um quarteto, a banda que começou no underground paulistano e alcançou prestígio global na primeira década deste século, anunciou a "It's Been A Number Of Years Tour" ("Já Se Passaram Alguns Anos") que terá dez shows em cidades como Nova Iorque, Washington, São Francisco e Chicago.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
O giro rola em maio e termina com uma performance em Los Angeles no festival "Just Like Heaven", que une principalmente outras bandas que fizeram sucesso nos anos 00 - Phoenix, Gossip, Death Cab For Cutie, The Postal Service e Tegan and Sara estão no line-up.

O CSS entrou em hiato pouco depois do lançamento de "Planta", quarto álbum da banda, e o primeiro sem a presença do produtor e multinstrumentista Adriano Cintra, lançado em 2013. Lovefoxxx, Luiza Sá, Ana Rezende e Carolina Parra se reuniram em duas ocasiões desde então: primeiro no Popload Festival de 2019, e mais recentemente no Primavera Sound, em dezembro passado.

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume
Últimas