Vagalume Casa onde Beyoncé morou na infância pega fogo na madrugada de Natal

Casa onde Beyoncé morou na infância pega fogo na madrugada de Natal

De acordo com a imprensa dos EUA, incêndio foi contido em minutos e família que vive atualmente no local escapou em segurança

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Crédito foto: Reprodução Rede Social

A casa em que Beyoncé morou quando era criança, em Houston, no Texas, pegou fogo durante a madrugada de Natal. De acordo com a ABC News, o incêndio teria começado por volta das duas horas da manhã de segunda-feira (25).

Ainda segundo o artigo, a família que hoje vive na residência conseguiu escapar do local em segurança. O Corpo de Bombeiros teria chegado à casa em cinco minutos, contendo completamente o incêncio em cerca de 10 minutos.

Clique para ver no Vagalume

O imóvel, localizado na rua Rosedale, 2.400, foi construído em 1946 e comprado pela família de Beyoncé em 1981. A cantora viveu no local até os cinco anos de idade, mudando-se antes do nascimento de sua irmã, Solange Knowles, em 1986.

O site TMZ divulgou que a casa foi colocada à venda em 2019 e que tem três quartos, três banheiro e uma escada espiral que também dá acesso a um escritório no terceiro andar.

Ao visitar sua cidade de infância pela sua atual turnê, Beyoncé passeou por alguns locais e foi vista posando para fotos em frente à casa, trecho que está presente no longa "Renaissance: A Film Bey Beyoncé", que estreou este mês nos cinemas.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas