Vagalume De Rihanna a Shakira, Billboard mostra artistas que poderiam encerrar o Coachella no ano que vem

De Rihanna a Shakira, Billboard mostra artistas que poderiam encerrar o Coachella no ano que vem

Revista também deu boas ideias para a produção do festival, como um show com membros do BTS e convidados especiais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O Coachella de 2023 chegou ao fim no domingo passado, mas já tem gente especulando sobre o que poderá acontecer em 2024 no palco de um dos festejados festivais do planeta.

O site da Billboard pensou em dez artistas que poderiam encabeçar, pela primeira vez, uma das três noites no palco principal do evento no ano que vem. A lista é boa e variada e pode servir de inspiração para outros organizadores de festivais ao redor do mundo, inclusive, por que não?, aqui no Brasil.

Veja as dez sugestões em ordem alfabética:

BTS e amigos - com o grupo em hiato por conta do serviço militar obrigatório, a Billboard imagina um show com os "membros disponíveis" mostrando músicas de suas carreiras solo e alguns hits do grupo. Para completar, os astros trariam convidados especiais para feats. O BLACKPINK mostrou esse ano que a união entrre o Coachella e o K-pop dá muito certo. Se o festival quiser seguir novamente por esse caminho, essa é uma boa ideia.

Cardi B - A rapper ainda está para lançar o sucessor de "Invasion Of Provacy", de 2018. Caso o trabalho se materialize, o Coachella seria o palco ideal para coroar a chegada de tão aguardado trabalho. Mas, diz a revista, mesmo sem um novo disco, ela ainda poderia fazer uma apresentação inesquecível no evento, se assim o quisesse.

Multishow

Multishow

Vagalume

Doja Cat - Com vários sucessos na carreira e um novo álbum prestes a sair, a rapper e cantora certamente é uma boa aposta para o festival. Ano passado, quando Kanye West desistiu de se apresentar em cima da hora, o nome dela foi dos mais cotados para preencher a vaga (que acabou indo para a dobradinha The Weeknd e Swedish House Mafia)

Dua Lipa - Outra artista que já deu sinais de que pode vir a lançar um novo álbum em breve, Lipa teria no festival a plataforma perfeita para apresentar suas novas músicas e, ao mesmo tempo, fazer o público dançar com os seus hits acumulados até aqui.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Miley Cyrus - Uma artista já veterana que encontrou todo um novo público com um single recente? A receita parece perfeita, não? A Billboard lembra que Miley, que está estouradíssima com "Flowers", ainda não anunciou sua nova turnê, mas ela bem que poderia fazer uma parada na cidade de Indio, Califórnia em 2024.

Olivia Rodrigo - Mesmo com um único álbum lançado, Olivia já tem fama o bastante para encerrar uma noite do Coachella. Se ela lançar um segundo disco, que obviamente vai gerar muito interesse, então...

Rihanna - A superstrela já era dada como presença certa no Coachella em 2023, mas a gravidez da cantora parece ter brecado qualquer expecativa neste sentido. Será que em 2024 teremos Riri se apresentando em pleno deserto? Como diz a Billboard, se ela quiser, os organizadores certamente ficarão felizes em recebê-la.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Shakira - Depois do sucesso de Bad Bunny, um dos headliners deste ano, é bem capaz que o festival volte a buscar um hedliner latino. Shakita, com vários anos de estrada, muitos hits e também atingindo as novas gerações, é uma receita pronta para o sucesso no Coachella.

SZA - Com um álbum de enorme sucesso e prestígio, "SOS", que também deverá fazer bonito nas temporadas de prêmios, SZA é uma das grandes artistas deste começo de década. Um show no Cachella serviria para coroar esse momento especial na carreira dela.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Taylor Swift - Improvável? Certamente, já que a cantora prefere fazer suas próprias turnês a shows festivais, mas como sonhar não custa nada, e é difícl imaginar um grande evento que não a queira, por que não?

Fonte: Vagalume
Últimas